Campanha de Apoio ao Canal do Minha Vida Geek

O propósito do Minha Vida Geek é espalhar a cultura geek de forma divertida e informativa, através de conteúdos dinâmicos (sem enrolação) e de forma acessível. Não falamos somente dos assuntos mais populares. Nossos objetivo é sempre descobrir coisas novas e compartilhar. Séries, filmes, livros, jogos e tecnologia… há sempre algo novo a se descobrir sobre esses temas e é no canal Minha Vida Geek que você irá encontrar.
O Minha Vida Geek é um canal do youtube e um blog criado por Claudia Sardinha, formada em publicidade e TI, além de apaixonada por esse mundo geek. O canal está focado em trazer informações e curiosidades do universo geek de forma divertida e atualizada por quem vive diariamente o conteúdo sobre o qual está falando.
Lançamos uma campanha de apoio ao canal para que possamos melhorar ainda mais nosso conteúdo e frequência. Se você curte nosso trabalho e pode colaborar, aqui está o link da campanha: https://apoia.se/minhavidageek
E SE EU NÃO PUDER APOIAR FINANCEIRAMENTE?
O Acesso aos vídeos do YouTube e aos textos do blog sempre serão abertos, mesmo para quem não pode nos apoiar. Este é um sistema de apoio para quem acredita no nosso potencial, para quem quer ver o Minha Vida Geek crescendo e tem condições de nos dar um suporte nessa luta. Mas aceitamos vários tipos de ajuda, além da financeira (que claro, é bastante importante).
Se você está aqui, acredito que não estamos conectados apenas pelas redes sociais, mas por um propósito muito maior que é disseminar a cultura geek no mundo. Significa que você gosta e acredita no potencial do Minha Vida Geek. Desde já agradeço por estar aqui 🙂
E se você não puder dar um apoio financeiro, existem outras maneiras de nos ajudar:
– você pode divulgar esta campanha para todos seus amigos e seguidores de redes sociais.
– você pode divulgar nossos vídeos do canal e posts do blog.
– você pode contribuir com conteúdo, mandando material para ser publicado no blog (que passará por aprovação).
– você pode se tornar colaborador(a) do canal do youtube ajudando a editar nossos vídeos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *