Campanha “Samsung é Game” reforça o portfólio de produtos da marca para todo o público gamer

Hoje, dia 13 de dezembro, a Samsung lançou uma nova campanha focada no universo gamer para se mostrar como marca líder no cenário gamer através de sua abrangente linha de produtos, que abarca desde smartphones e notebooks até tablets, monitores e televisores.

Desenvolvida em parceria com a DRUID Creative Gaming, a campanha conta com a participação dos influenciadores LOUD Coreano, LOUD Voltan, LOUD Babi e Flakes Power. Eles enfatizam as capacidades dos dispositivos Samsung, atendendo a uma variedade de usuários, desde jogadores informais até os mais dedicados, incluindo streamers e criadores de conteúdo no universo gamer.

A proposta da campanha vai além do ato simples de jogar, destacando que os games se expandiram para influenciar diversas áreas, como moda, música, séries e filmes. A “Samsung é Game” ilustra essa expansão, revelando que o estilo de vida gamer é abrangente, ultrapassando a mera experiência de jogar.

A peça é composta por um vídeo de 45 segundos, que mostra diversos usuários gamers aproveitando a melhor experiência de jogo em Smart TVs Neo QLED, monitores da linha Odyssey, notebooks da série Galaxy Book e smartphones da linha Galaxy S, além dos dobráveis da linha Galaxy Z. O conteúdo também apresenta uma experiência gamer atrelada à moda e à música, com toda a qualidade sonora que os fones de ouvido Galaxy Buds oferecem. O material produzido também será convertido em vídeos de curta duração para as redes sociais da Samsung.

“A campanha Samsung é Game chega para destacar a importância do território gamer para a Samsung, reforçando aos consumidores que eles podem contar com nossos produtos e serviços com tecnologia de ponta para os mais diversos perfis de usuários. Sabendo que o universo gamer se expande cada vez mais para diversas áreas, nós trabalhamos para garantir que as pessoas tenham acesso a dispositivos de qualidade elevada, permitindo que elas joguem, acompanhem lives, torçam e consumam seus conteúdos favoritos”, afirma Anna Karina Pinto, diretora de marketing corporativo da Samsung.

Rafael Hessel, Diretor de Criação da DRUID, afirma que o maior desafio ao elaborar a campanha foi mostrar como o estilo de vida gamer é amplo e não existe apenas na hora do jogo. “O game hoje está em todo lugar: é possível jogar, fazer live, participar de campeonatos e torcer para o seu time de e-sport favorito, mas também dá para assistir séries e filmes baseados em games, ouvir músicas de trilhas sonoras de games, entrar na onda das dancinhas e fazer passinhos de games, e assim por diante. Então, da mesma forma que tudo é game, nós criamos o conceito “Samsung é game”, que mostra como em todos esses momentos você pode contar com a qualidade e confiança dos produtos e com a marca em si”, comenta.

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