Cisco realiza evento para motivar garotas a ingressarem no mercado de TI hoje

A Cisco apoia e realiza o Girls Power Tech. A iniciativa será realizada em São Paulo e no Centro de Inovação Cisco Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 28 de abril, hoje. Mais de 70 jovens participarão do evento, que se conectará com comunidades do Rio de Janeiro por meio da tecnologia de telepresença da Cisco nas Naves do Conhecimento de Triagem, Madureira, Padre Miguel e Nova Brasília.

GirlsPowerTech03

As jovens participarão de bate-papos com executivos da empresa e convidados, que falarão sobre desafios e oportunidades. Como parte do apoio aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, mais de 30 alunas formadas no Programa “Técnico Cidade Olímpica”, realizado pela Cisco, em parceria com a Secretaria de Ciência e Tecnologia da Cidade do Rio de Janeiro (SECT), também estarão no evento.

GirlsPowerTech01

O “Girls Power Tech” contará com a participação da professora e assessora especial da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, Maria Helena Cautiero Horta Jardim, da gerente geral de Sustentabilidade do Comitê Rio 2016, Tânia Braga, e do atleta paralímpico medalhista de ouro embaixador da Cisco, Yohansson Nascimento. Este ano, a abertura do evento será feita pelo gerente de Responsabilidade Social Corporativa da Cisco Brasil, Flavio Provedel. O novo presidente da Cisco Laércio Albuquerque também conversará com as jovens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *