Como excluir minha conta do facebook permanentemente?

Se você desativar a sua conta, como falado em outro post nosso há algum tempo, a sua linha do tempo desaparece do serviço do Facebook imediatamente. As pessoas no Facebook não poderão procurar por você, apesar de que algumas informações, como mensagens enviadas, ainda podem estar visíveis a outras pessoas. Nós também salvamos as informações da sua linha do tempo (por exemplo: amigos, fotos, interesses, etc.) caso você deseje voltar.

face excluir permanente1
Vá em configuração de conta e clique em segurança

Se você acha que nunca mais voltará a usar o Facebook, pode solicitar que sua conta seja excluída permanentemente. Saiba que não será possível reativar sua conta ou recuperar qualquer conteúdo adicionado.

Se você quiser excluir sua conta permanentemente sem opção de recuperação, faça o login na sua conta e preencha este formulário.

Siga os passos das imagens abaixo. É bem simples.

face excluir permanente2
Clique no link acima “preencha este formulário” ou digite o endereço sublinhado na imagem.

 

face excluir permanente3

face excluir permanente4
Sua conta foi desativada pelo site e será excluída permanentemente no prazo de 14 dias. Se você entrar na sua conta dentro dos próximos 14 dias, você terá a opção de cancelar o seu pedido.

 

Repare que, mesmo com esse procedimento, levam alguns dias para o Facebook oficializar o seu desligamento da rede social.

Ah… não consigo acessar porque esqueci minha senha! Primeiro, você terá de recuperá-la. Para isso, acesse o facebook e clique no link “Esqueceu sua senha?” sob o campo senha. Depois que você seguir as instruções de redefinição da senha e puder efetuar o login, será possível desativar ou excluir a conta usando as etapas destacadas acima.

 

POSTS RELACIONADOS

16 thoughts on “Como excluir minha conta do facebook permanentemente?

  1. Boa tarde. Sua explicação é interessante, mas não resolve meu problema.
    Tenho duas páginas no facebook, como faço para juntar as duas e ficar com a
    mais antiga – Lucieli Ianino Silva ?????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *