Como transferir contatos do Android para o iPhone

Faz pouco tempo eu escrevi uma matéria para o site Tech Tudo com uma explicação passo a passo de como fazer se você trocou de plataforma de celular, por exemplo, de Android para iOS (iphone). Vejam: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/05/como-transferir-os-contatos-de-um-smartphone-android-para-um-iphone.html

No entanto, recentemente, descobri outras 2 formas de fazer isso. Para quem prefere usar aplicativos para facilitar a vida, existem essas opções bastante interessantes.

A 1ª é o Synkontact. Veja o vídeo abaixo mostrando como se faz.

Synkontact é uma ferramenta fácil para migrar informações de contato entre o telefones Android e iPhone. Não há necessidade de um computador intermediando o assunto. Basta fazer o download Synkontact da AppStore para o iPhone e no Google Play para o seu telefone Android e siga as instruções dentro do aplicativo.
O Synkontact facilita transferência de contatos do iPhone para o Android, vice-versa, de iPhone para iPhone e de Android para Android. Gostou? Então experimente! 😉

Nossa 2ª opção é o iDrive.

A ideia é a mesma. Baixe o arquivo, que tem versões para iPhone, Android e Blackberry. Instale e cadastre-se. O primeiro backup é automático.Depois faça o mesmo no novo aparelho, mas desta vez usando o login e senha utilizado no cadastro do aparelho antigo.

Vá no app, selecione a opção Restore e em seguida escolha a opção “Restore from other device(s). Depois é só seguir os passos e transferir seus dados.

Versão para o iPhone: http://bit.ly/kq0G7F
Versão para Blackberry: http://bit.ly/mz3WJd
Versão para Android: http://bit.ly/iq9fLk

Agora não tem mais desculpa de dizer que não fez contato porque trocou de telefone, hein! 😉

Quem Escreve

3 thoughts on “Como transferir contatos do Android para o iPhone

  1. All of the utilities compile for Linux and Mac, however, so if you’re feeling adventurous, compile the sources at github.com/planetbeing/iphonelinux and github.com/planetbeing/xpwn instead of using the binaries.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *