Estrela de A Maldição da Casa Hill retorna como novo personagem para 2ª temporada

A primeira estrela foi lançada para o segundo capítulo de The Haunting of Hill House, e é um rosto familiar.

Victoria Pedretti, que interpretou a versão mais antiga de Hill House, Nell Crain, agora vai estrelar The Haunting of Bly Manor. Mantendo o formato antológico da série de terror Netflix, ela interpretará um personagem totalmente novo.

Em uma mensagem de vídeo compartilhada com os fãs online, Pedretti anunciou que assumirá o papel de Dani, “uma governanta que cuida de duas crianças muito incomuns”.

“Nossa incrível equipe de redatores está escrevendo a nova temporada agora e estou muito animada para continuar”, disse ela.

A Maldição da Casa Hill estreou em 2018 com uma história sobre a família Crain, alternando entre os seus eus passados ​​vivendo na Hill House infestada de espírito e os seus eus presentes lidando com os demônios psicológicos e sobrenaturais que os assombram. Após o sucesso da série, o criador Mike Flanagan e o produtor executivo Trevor Macy fecharam um novo contrato de vários anos com a Netflix que inclui transformar Hill House na próxima American Horror Story, em certo sentido.

A Haunting of Bly Manor, a história da segunda temporada, leva o nome do cenário da novela de Henry James, O Giro do Parafuso de 1898, que apresenta a história de dois órfãos atendidos por uma jovem governanta, que atua como narradora da história. A personagem Dani, de Pedretti, ao que parece, é a governanta.

Se Pedretti se tornar para Flanagan o que Sarah Paulson é para Ryan Murphy, não ficaremos bravos. Carla Gugino, que interpretou a mãe Olivia Crain, também colaborou com o cineasta em Hill House e Gerald’s Game. Então, nós não ficaríamos surpresos em vê-la em um novo papel para Bly Manor também.

A nova temporada vai estrear na Netflix em algum momento de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *