Eu Fui! Resumindo a Campus Party 2011

A Campus Party se encerrou no sábado, quando toda programação de palestras acabava. Apesar de sábado ter sido o dia com menos palestras interessantes, eu não poderia deixar de comentar a apresentação de um dos organizadores do evento – Edney Souza – sobre Social Media Marketing.

Ele falou sobre como divulgar sua marca nos espaços sociais com inteligência e sem ser intrusivo. Desmistificou a ideia de ranking (ou seja, o qual cheio de seguidores um perfil é) e provocou os medrosos quando disse “Ideia não vale nada. O que vale é a execução.Então, pra que esconder o que pensa?”

Entre correria de últimas promoções do evento e festa entre amigos virtuais que agora eram reais, a Campus Party chegou ao final de mais uma edição. Foi uma semana intensa com muitas emoçoes e um belo resumo pode ser assistido neste video feito pelo pessoal do Olhar Digital.



E para quem pensa que é só de só de homens nerds que é feito o evento, o video baixo mostra o contrario.



E teve empresa fazendo de tudo para chamar a atenção do público



Estimulando a inclusão digital, tanto para jovens...


...quanto para os menos jovens... 🙂


A intenção desses eventos de tecnologia é proporcionar a inclusão digital.

Espero ter conseguido passar um pouquinho da sensação de estar presente lá. Continuem acompanhando o blog para ficar por dentro do que acontece no mundo da tecnologia. Amanhã tem mais.

Abraços,
Claudia Sardinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *