Exposição traz ao Brasil produtos premiados de Taiwan

Anualmente, o governo de Taiwan premia os produtos mais tecnológicos de sua indústria e os reúne na exposição Vitrine Taiwan Excellence, que será exibida pela terceira vez no Brasil, nos meses de julho e agosto. E hoje foi a abertura desse evento no Rio de Janeiro, que será realizado entre os dias 20 e 26 de julho, no Barra Shopping, e, de 18 a 23 de agosto, em São Paulo, no Morumbi Shopping.

foto por Dafne Dias

O setor de alta tecnologia é sempre destaque nessa exposição. Os últimos lançamentos de marcas já conhecidas dos brasileiros como Asus, Acer, BenQ, D-Link, Cooler Master, entre outras. O objetivo é difundir os produtos de excelência de Taiwan e também a imagem do país como provedor de tecnologia de ponta em diversos segmentos como alta tecnologia, produtos esportivos, de bem-estar e saúde, entre outros.

De acordo com Krist Yi Bin Yen, diretor do Taitra (Conselho para Desenvolvimento do Comércio Exterior de Taiwan), o objetivo é difundir os produtos de excelência de Taiwan e também a imagem do país como provedor de tecnologia de ponta em diversos segmentos.

 

foto por Dafne Dias

E qual seria a importância de trazer o evento Vitrine Taiwan para o Brasil? Krist Yi Bin Yen afirma que já existem sólidas relações entre empresas brasileiras e taiwanesas, pois os grandes fabricantes brasileiros já conhecem a qualidade e tecnologia de Taiwan. “O Brasil é o maior e mais importantes parceiro comercial de Taiwan na América Latina e Taiwan é a porta de entrada para os investimentos brasileiros na Ásia. Já investimos e produzimos no Brasil e queremos aprofundar cada vez mais os laços econômicos com o país”, afirma o executivo.

Nesta edição, estarão expostas novidades dos setores esportivo, eletroeletrônicos, de games, saúde, fitness, utilidades domésticas, entre outros. Confira alguns deles abaixo.

 

Esse post foi feito em colaboração com a blogueira Dafne Dias Carioca, 30 anos, Publicitária, Maquiadora, ♥ Rafa, super eclética ♫, ama gatos, Twitter, Blogs, viciada em séries, Viagens, Orlando, Internet, comida japonesa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *