Filme “A Médium” é um novo “Atividade Paranormal”

Estreia dia 19 de maio, “A Médium” (The Medium). O filme tem direção de Banjong Pisanthanakun, o mesmo de Espíritos – A Morte está ao Seu Lado (2004).

Na história, o espectador conhecerá a história de Nin, uma médium de uma pequena comunidade, e seus desafios para tentar salvar a sobrinha Mink de comportamentos estranhos que logo se revelam como uma possessão.

O filme tem uma pegada documental e bastante realista, uma mistura de Bruxa de Blair com Atividade Paranormal. Ou seja, nada que não tenhamos visto parecido antes.

Metade do filme é contando a história de Mink, seu dia a dia, e como esse estado dela começava a atrapalhar na sua vida pessoal e profissional. Essa evolução da possessão dela é bastante lenta e monótona. Da metade em diante, o filme começa a ficar um pouco mais interessante com cenas mais pesadas, chegando ao momento crucial da possessão.

Se você considerar o filme como real, então podemos dizer que é impactante e, até mesmo, aterrorizante. Mas sabemos que é só um filme, então confesso que achei as atuações um tanto fracas e os efeitos não muito convincentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *