Fuja dos mortos-vivos de Raccoon City com gráficos Radeon em Resident Evil 3

Hoje, jogadores de todo o mundo terão a chance de lutar contra os mortos-vivos e tentar escapar de Raccoon City em Resident Evil 3, com o poder dos gráficos da Radeon.

A AMD e a CAPCOM trabalharam juntas para oferecer suporte desde o dia zero aos jogadores da Radeon, equipando-os com framerates impressionantes e recursos interessantes para derrotar Nemesis e a horda de mortos-vivos esmagadora em toda a cidade de Raccoon, incluindo:

  • Desempenho impressionante – As Radeon RX 5600 XT e RX 5700 XT oferecem transições líderes da classe nas resoluções 1080p e 1440p para a fuga.
  • FidelityFX CAS – Um filtro de nitidez independente de hardware dinâmico para aprimorar os detalhes visuais em qualquer circunstância e diminuir os efeitos de suavização pós-processamento, os jogadores nunca perderão de vista o que se esconde nas sombras.
  • AMD FreeSync Premium Pro – os jogadores podem desfrutar de visuais fantásticos com a principal tecnologia de sincronização adaptativa, oferecendo jogos sem oscilações ou pausas, com renderização HDR maravilhosa e compensação de baixa latência nos momentos em que todos os detalhes do quadro são importantes.

Para os jogadores que procuram se aprofundar no terror deste clássico de sobrevivência com o novo hardware de alta potência, a AMD oferece Resident Evil 3 e Monster Hunter World: IceBorne Master Edition no mais recente pacote Raise the Game. Até o dia 25 de abril, os jogadores que comprarem os produtos gráficos das séries Radeon RX 5700 e RX 5600 poderão desfrutar de dois novos jogos emocionantes, além de três meses de Xbox Game Pass para PC, sem nenhum custo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou desse blog? Então, não esqueça de compartilhar! :)