Gen Z Buffy – A Caça Vampiros é um reboot da série nos quadrinhos

Quem me conhece sabe que sou fanática por Buffy, A Caça Vampiros. Sim, pode me zoar, mas é minha série favorita de todos os tempos. Enfim, se você tem bom gosto vai curtir essa informação que foi pouco divulgada por aí: O BOOM! Studios lançou esse ano de 2019 em parceria com a 20th Century Fox Consumer Products, BUFFY THE VAMPIRE SLAYER reboot.

Pois é, teremos a história de Buffy e sua Scooby Gang sendo contada novamente desde o início, de quando eles estavam na escola, só que agora com um roupagem mais moderna, acompanhando os dias atuais. Meio parecido com o que Maurício de Souza fez com a Turma da Mônica lançando a Mônica Jovem. Quem assina o design dos personagens é o artista vencedor do prêmio Russ Manning, Dan Mora.

Junto de Mora, a escritora indicada ao Eisner, Jordie Bellaire (Redlands), e o consultor de criação / história Joss Whedon (visionário escritor / diretor de Buffy, Angel, Firefly, Os Vingadores da Marvel e outros). O mundo da agora Slayer se parece muito mais com o que está fora da sua janela, pois esta nova série a leva a uma nova era com novos desafios, novos amigos … e alguns inimigos que você já deve reconhecer. Quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas, enquanto a Gangue – Giles, Willow, Xander, Cordelia e outros – enfrentam os novos Big Bads e uma ameaça oculta sob o exterior bem cuidado de Sunnydale High, confirmando o que todo adolescente sempre soube: o ensino médio é realmente um inferno.

“Depois de lutar por todos os monstros da semana e ameaças em todos os cantos, Buffy é sobre algo que todos experimentamos – a jornada incômoda e desconfortável de descobrir quem escolhemos ser. Dan Mora captura o espírito dessa luta com o estilo e a atitude perfeitos para matar os monstros que se escondem no escuro … e na luz do dia ”, disse Jeanine Schaefer, editora executiva da BOOM! Estúdios. “Como você pode ver, Jordie e Dan têm grandes planos para Buffy e a Gangue.

BUFFY THE VAMPIRE SLAYER é o mais recente lançamento do BOOM! A impressão homônima dos estúdios, lar de um grupo de classe mundial de séries de quadrinhos licenciadas e ambiciosas séries originais, incluindo Firefly de Joss Whedon, The Magicians de Lev Grossman, Mighty Morphin Power Rangers, Planet of the Apes, Abbott, Mech Cadet Yu, Grass Kings e Klaus.

As cópias impressas de BUFFY THE VAMPIRE SLAYER começaram a vender em de janeiro deste ano exclusivamente nas lojas de quadrinhos locais dos EUA (se você estiver nos EUA, use o site comicshoplocator.com para encontrar a mais próxima) ou na Loja virtual da BOOM! Studios. Cópias digitais podem ser compradas também em provedores de conteúdo, incluindo comiXology, iBooks, Google Play e no app da BOOM! Studios.

 

E outra novidade sobre o universo de Joss Whedon é que agora Buffy, Angel e Firefly estarão disponíveis para streaming no Facebook totalmente de graça! Sim, todas as temporadas disponíveis para serem assistidas e é a própria Sarah Michelle Geller que anunciou.

Agora não tem mais desculpa para dizer que nunca viu nada da série, hein! 😉

 

Buffy The Vampire Slayer estreou na rede WB em 10 de março de 1997. A série indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro, que durou sete temporadas de 1997 a 2003, estrelou Sarah Michelle Gellar como “Buffy Summers”. Escolhida para combater vampiros, demônios e outras forças das trevas, Buffy é auxiliada por um Observador que a guia e a ensina enquanto se rodeia de um círculo de amigos chamado “Scooby Gang”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *