Hoplon anuncia novidades que tornarão Heavy Metal Machines ainda mais competitivo e desafiador

Nas arenas do Heavy Metal Machines o jogo é em TIME de até 4 jogadores! Pise fundo, exploda os adversários e grite loucamente depois de cada jogada.

Em um cenário pós-apocalíptico devastado pelos seus próprios habitantes e reerguido pelo metal e loucura, ressurgiram as arenas de gladiadores. Só que dessa vez elas sediam uma batalha de carros em que os vencedores são aqueles que dizimam os oponentes! Você está na pele de pilotos completamente insanos que tem como arma seus próprios veículos, cada um deles com acessórios e habilidades mais alucinadas do que você possa imaginar! Essa é a premissa do game.

No início do ano, a Hoplon, veterana desenvolvedora brasileira de games, introduziu em Heavy Metal Machines um inovador sistema de tabelas de classificação, dando ao multiplayer de batalha veicular um perfil ainda maior de e-Sports. Agora, disposta a ver Heavy Metal Machines como o próximo game de sucesso entre os e-atletas, a Hoplon anuncia três novidades para o jogo: um sistema aprimorado de matchmaking, uma bomba repaginada e uma nova arena.

Criado para aproximar ainda mais o Heavy Metal Machines do cenário competitivo de esportes eletrônicos, o novo sistema de matchmaking facilitará a formação de partidas, tanto em nível amador quanto profissional. Com a mudança, os organizadores de torneios, por exemplo, poderão controlar quem são os usuários conectados a uma determinada sessão.

Já a bomba de Heavy Metal Machines, o artefato principal do game, foi repaginada e passará a interferir diretamente em diversos aspectos da jogabilidade. Com a atualização, a bomba não drenará mais a vida de seu transportador, no entanto, como estará maior e mais pesada, influenciará no nível de dificuldade da condução dos veículos. Além disso, para carregá-la será preciso acionar uma tecla específica de controle e não mais apenas alcançá-la.

“Depois de observar uma grande quantidade de jogos e analisar o feedback dos jogadores de Heavy Metal Machines, decidimos investir os esforços de desenvolvimento na construção de um mecanismo de transporte mais intenso e intuitivo”, diz Aly Lenzy, diretor de Heavy Metal Machines. “Reconstruímos o nosso sistema de física para permitir uma bomba mais real e assustadora”, conclui.

Heavy Metal Machines, que já conta com uma arena de batalhas com diversas interseções e atalhos, terá também uma nova arena que foi construída para entregar ao jogador uma experiência de corrida mais direta até a base inimiga e também trará algumas mudanças físicas, como a lama, por exemplo, que afetará a movimentação dos carros.

Para saber mais sobre a Hoplon e seus jogos, acesse www.hoplon.com.br. Para mais informações sobre Heavy Metal Machines, acesse http://www.heavymetalmachines.com/site/.

 

Sobre a Hoplon Infotainment – A Hoplon é uma desenvolvedora e publicadora de games 100% nacional e referência em jogos free-to-play. Fundada em 2000, destaca-se na indústria nacional por sua equipe de profissionais altamente capacitados e engajados no fortalecimento do setor, pelas produções criativas e relação de respeito com seus jogadores. Veterana, maior e mais importante empresa de jogos do Brasil, tem 80 colaboradores, está sediada em Florianópolis – SC e um de seus jogos – Heavy Metal Machines – já está disponível no Steam em beta aberto no Brasil, Estados Unidos, França, Espanha, Alemanha, Itália, Rússia, Turquia, entre outros, e deve ser lançado no segundo semestre de 2017. Veja mais em www.hoplon.com

Acompanhe a Hoplon nas mídias sociais:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *