Johnny Depp despedido da franquia Animais Fantásticos

Há poucos anos, Johnny Depp era um dos atores mais bem pagos do mundo, mas as acusações de violência doméstica o tornaram um veneno de bilheteria. Surgiram petições pedindo sua remoção das franquias Piratas do Caribe e Animais Fantásticos. Depp, em um processo contra sua ex-esposa Amber Heard, afirmou que as acusações dela prejudicavam sua carreira.

Em 2018, o chefe de produção da Disney, Sean Bailey, confirmou que Depp não faria mais parte dos planos futuros da franquia Piratas do Caribe. A desculpe era que eles queriam levar nova energia e vitalidade aos filmes.

Agora foi a vez do spin-off de Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam. O ator Johnny Depp disse na sexta-feira, dia 6 de novembro, que está saindo da franquia depois de perder um caso de difamação na Grã-Bretanha contra um tablóide que o chamou de “espancador de mulheres”.

Depp, escreveu no Instagram, disse que o estúdio de cinema Warner Bros da AT&T Inc lhe pediu para deixar seu papel de vilão Gellert Grindelwald. “Respeitei e concordei com esse pedido”, disse ele.

A Warner Bros disse em um comunicado que Depp “deixará a franquia Animais Fantásticos (Fantastic Beasts) e que o papel de Grindelwald será reformulado.

O terceiro filme do spinoff da autora de Harry Potter, JK Rowling, recentemente retomou a produção e deve chegar aos cinemas em 2022, disse a Warner Bros.

Depp escreveu em sua conta no Instagram que planejava apelar da sentença contra ele no julgamento de difamação em Londres. “Minha vida e carreira não serão definidas por este momento”, acrescentou.

Seja como for, é uma pena que profissionalmente ele seja tão bom, mas como pessoa seja tão tóxico. Apenas destruiu a si mesmo. Vamos torcer para que ele evolua e se torne uma pessoa melhor no futuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *