Lançamento do jogo de tabuleiro Sobrevivência na Amazônia

Sobrevivência na Amazônia é um jogo de tabuleiro interessante e pouco falado, de criação nacional, em que os jogadores caem de paraquedas na Amazônia e precisam sobreviver no meio da floresta até conseguir chegar no ponto de resgate. Mas para isso, é preciso coletar recursos e enfrentar os perigos locais.

O bacana do jogo, desenvolvido pelos designer carioca Roberto Tostes e Teresa Moraes, com ilustrações de Manoela Boianovsky e Orly Wanderes, é a pegada de aventura, mitologia e educação ambiental. Parte de sua missão é ajudar a registrar ameaças à floresta e também animais em extinção. Os jogadores devem tomar decisões e escolher caminhos. Durante a Lua Cheia eles vão se deparar com seres mágicos da floresta amazônica. Uma aventura com magia, ecologia e muitos segredos da Amazônia, apresentados em vários tipos de cartas: de rio, de floresta e mágicas.

É um jogo para até 4 jogadores com duração média de 50-60 min e tem um aspecto ecológico importante, ideal para ser usado por professores e escolas em sala de aula. Ele saiu primeiramente no Catarse com financiamento coletivo e agora é vendido no site do próprio jogo. Para esse final de ano o desenvolvedor Roberto Tostes está colocando o jogo em promoção até o Natal, então é a oportunidade perfeita para adquirir já o seu. Quem tiver interesse, acesse: http://www.jogosobrevivencia.com/

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *