Levi´s lança nova linha de roupas inspirada em Star Wars

Poucas coisas na cultura pop inspiraram tanto afeto, nostalgia e devoção dos fãs quanto a franquia Star Wars™. Desde que Star Wars: Uma Nova Esperança estreou em 1977, a lendária fantasia espacial tem ocupado um lugar especial em nossas imaginações, um lugar que os fãs anseiam por revisitar quando Star Wars: Episódio IX chegar aos cinemas em dezembro deste ano. A história tão querida que começou há 40 anos finalmente terá sua tão esperada conclusão, mas não que isso seja seu fim, claro.

Para marcar este momento, a Levi’s® – uma marca conhecida por sua própria parcela de afeto, nostalgia e devoção dos fãs – uniu-se à Disney e à Lucasfilm para criar uma coleção de edição especial comemorando a história épica de Star Wars. Coincidindo com o lançamento de Star Wars: Episódio IX e centrada nos personagens icônicos da trilogia Star Wars original, a coleção Levi’s® x Star Wars apresenta uma variedade dos ícones clássicos da Levi’s® e os favoritos inspirados no streetwear: tees, hoodies e jaquetas Trucker e jeans em uma variedade única de lavagens.

Cada peça também apresenta elementos icônicos da galáxia de Star Wars – estampas famosas do arquivo de personagens favoritos e naves dos filmes originais, além de elementos exclusivos da marca associada, como os leather patches Levi’s®, botões, abas, bolsos estampados e o logo Batwing da Levi’s®, todos com um toque de Star Wars.

E, é claro, não seria uma coleção de Star Wars sem as citações instantaneamente reconhecíveis dos filmes, estampadas ou bordadas nas costas e mangas – incluindo, “Eu sou seu pai”, “Em uma galáxia muito, muito distante…”, e, talvez a melhor de todas, o imortal “GGWWWRGHH!!!!” de Chewbacca.

A coleção Levi’s® x Star Wars estará disponível a partir do dia 4 de Novembro no site levi.com.br para o todo o Brasil e venda exclusiva na loja física Levi’s® do Morumbi Shopping com peças limitadas. Abaixo uma mostra do que está por vir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou desse blog? Então, não esqueça de compartilhar! :)