Maratona de Séries Corrida Livre

Eu sempre falo para todo mundo que sou uma nerd esportista. Adoro correr, pedalar, fazer trilha, praticar luta etc. Recentemente descobri uma corrida de rua que mistura tudo o que gosto, atividade física ao ar livre e nerdices!

A Run Of Thrones é a segunda etapa da Maratona de Séries organizada pelo corridalivre.com.

O desafio da Maratona de Séries é correr 42km ao longo das 4 etapas que serão lançadas ao longo do ano.É ótimo para quem curte atividade física, mas nem tanto.. rs.. porque aqui você pode parcelar uma maratona!!! hahahahah

Todos os corredores que se inscreverem no Desafio dos Tronos receberão em casa uma camiseta de uma das casas disponíveis (no caso, Starks, Targaryens e Lannisters), uma medalha referente a casa escolhida, número de peito e acesso ao grupo fechado no Facebook para conversar com os outros participantes

O desafio dos tronos é correr 15km! Isso significa que você terá que correr 5km para cada medalha que você receberá em casa. Você pode fazer isso da forma que preferir! Pode correr em dois dias, em três dias, de uma vez só… Você é livre para escolher a melhor forma de correr os 15km.

A primeira etapa foi a Running Dead. E se você não correu a primeira etapa, não tem problema! Pode se inscrever na Run of Thrones da mesma forma!

As medalhas desenhadas para essa etapa são simplesmente sensacionais. Elas têm o símbolo e as cores principais de cada casa. Além disso, elas possuem um efeito em 3D no símbolo da casa e na faixa está escrito uma frase de efeito de cada casa. Você nunca viu uma medalha dessas!

A data para a prova é sugerida, mas não obrigatória. No caso da Run of Thrones, a data sugerida é no dia do último episódio da sétima temporada de GOT, dia 27 de agosto. Os kits serão enviados a partir do dia 14 de agosto! O prazo de entrega estimado pelos correios começa a valer a partir do dia 14 de agosto.

Você quer participar mas ainda não sabe bem como funciona uma corrida livre? Basta se inscrever, receber o kit na sua casa e correr onde, quando e com quem você quiser! Clique aqui para uma lista de perguntas que vão te ajudar a entender melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *