Melhores animes de 2019 parte 2

Continuando com nossa retrospectiva do ano de 2019 para o universo de animação japonesa, seguimos com a parte 2 de nossa lista de animes que tiveram continuações ou novas temporadas renovadas para 2020. Caso queira acompanhar desde o início da lista, é só clicar aqui e ver a parte 1 desse post.

 

– Kono Subarashi Sekai ni Shukufuku wo ( Konosuba ): O filme é uma continuação direta da série que já teve duas temporadas. É adaptado o volume 5 da Light Novel e a história da um grande destaque para a personagem Megumim.

– Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Sempai no Yume wo Minai: mais um filme que é continuação direta da série de TV envolvendo Sakuta Azusagawa em mais fenômenos estranhos.

– Strike The Blood III: Terceira Temporada da série foi lançada diretamente em Ovas o que configura um caso bem raro na indústria do anime. Nessa temporada Kojou Akatsuki se proclama oficialmente como o Quarto Progenitor e alguns mistérios envolvendo Arvora , a progenitora anterior além de mais mistérios envolvendo a Ilha itogami. Série em 10 episódios.

– Mahou Shoujo Toushuken Asuka: mais um anime com garotas mágicas com bichinhos fofinhos, só que não, esse anime tem muito sangue, morte , violência e muito mais. Depois da guerra contra os invasores Disas, Asuka uma garota mágica tenta viver uma vida normal mas as coisas não saem como planejado e ela tem que voltar a lutar inclusive contra humanos. Série de TV em 12 episódios.

– Tate no Yuusha: acompanha as aventuras do herói do escudo que foi invocado em outro mundo e depois de ser traído e acusado de um crime que não cometeu tentando sobreviver. Série de tv em 25 episódios.

– Gotoubun no Hanayome: Futaru Uesugi é um excelente estudante e por isso aceita um trabalho de ensinar 5 garotas gêmeas que simplesmente são péssimas estudantes e não querem melhorar fazendo assim o possível para que ele desista de ensina-las. Série de tv em 12 episódios. O autor confirmou recentemente que pretende finalizar o mangá no número 14 que deverá ser lançado em 2020.

– Kaguya-Sama wa Kokurasetai: no prestigiado colégio Shuchin, o Presidente do Conselho Estudantil Miyuki Shirogane e a Vice-presidente Kaguya Shinomiya são apaixonados um pelo outro, mas evitam se declarar a todo custo pois na mente deles quem se declara perde pois o amor é uma guerra . A história se desenvolve em volta das tentativas de fazer o outro se confessar o que gera várias situações cômicas . série de tv em 12 episódios.

– Isekai Quartet: Crossover reunindo os personagens principais de 4 animes isekai ( que tem protagonistas enviados para outro mundo ) são eles Re:Zero, Yohjo Senki ( Saga de Tanya The Evil ), Overlord e Kono Subarashi Sekai ni Shukufuku wo ( Konosuba ), eles terão que viver uma vida escolar . O visual dos personagens é em formato Chibi ou SD. Tem 12 episódios.

– Fruits Basket: Reboot do anime com novo design de personagens mais fiel ao mangá ( que já foi publicado no Brasil ) . Série de tv em 25 episódios.

– Domestic no Kanojo ( Domekano): Natsu Fuji é um adolescente comum que ao ir em um encontro com os amigos no Karaokê, conhece Rui Tachibana, uma garota pouco expressiva que o convida para transar e após o ato fala para ele que se por acaso se encontrarem se tratem como estranhos. Alguns dias depois seu pai que estava se relacionando decide apresentar a namorada para Natsu e para sua surpresa as filhas dela são a mesma Rui com que ele perdeu a virgindade e sua irmã mais velha Hina que é professora dele além de ser sua verdadeira paixão. Conforme eles vão convivendo juntos suas vidas vão se transformando e seus sentimentos vão se intensificando resultando em um conflito de emoções. Série de tv em 12 episódios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *