NBA 2K20 adicionou um garoto do Make-A-Wish como personagem jogável

A Make-A-Wish é uma organização sem fins lucrativos fundada nos Estados Unidos que realiza desejos que mudam a vida de menores que tenham uma doença crítica. Recentemente foi a vez do adolescente de 15 anos William Floyd, da Geórgia, com um distúrbio genético raro que causa fraqueza muscular grave e problemas cardíacos.

Ele é fanático pelo game NBA 2K20 e queria muito conhecer a empresa criadora do jogo. O que parecia ser apenas uma visita a sede da empresa se tornou uma ação inédita referente ao game.

A 2K Games adicionou o rapaz como atleta jogável no game NBA 2K20, tornando-o primeiro atleta que não é da NBA na história da popular série de videogames de basquete a ser autenticamente digitalizado e ganhar uma vaga em uma lista de personagens jogável da NBA® 2K.

“O legal é que a 2K pegou o que poderia ter sido um grande desejo e elevou-o a um nível que nunca esperávamos”, diz a mãe de William, Julie. “Eles o trataram – e todos nós – como realeza e estavam tão interessados em tudo o que William tinha para lhes oferecer. Foi absolutamente inacreditável.

Você já pode fazer o download do Floyd como atleta jogável agora no NBA 2K20, onde ele será um agente gratuito que você poderá escolher para o seu time.

Incrível, né? Então veja abaixo o vídeo de como foi essa ação que parecia ser apenas a realização de um pedido e se tornou a realização de um sonho.

Desenvolvido pela Visual Concepts, o NBA 2K20 é classificado como E para todos pelo ESRB. Para mais informações sobre NBA 2K20, visite http://nba.2k.com/2k20

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *