Nova temporada de Runaways traz crossover com Adaga e Manto

A Marvel dá, e a Marvel tira.

A boa notícia é que finalmente a Marvel está dando aos fãs o crossover de super-heróis adolescentes que eles estavam pedindo. A má notícia é que, nos meses anteriores ao lançamento da terceira temporada de Runaways, a Marvel cancelou os dois dramas de quadrinhos adolescentes. Tem sido uma verdadeira montanha russa de emoções para os fãs dos dois shows, para dizer o mínimo.

Felizmente, os dois cancelamentos não vão invalidar o crossover nem a nova temporada. Ainda teremos uma última aventura com as estrelas de ambas as séries quando a terceira temporada de 10 episódios de Runaways chegar ao Hulu, em 13 de dezembro, apresentando um episódio com os heróis Adaga e Manto (Cloak and Dagger). Quando Tyrone sente um distúrbio na Dimensão das Trevas, causado por Nico, ele e Tandy viajam para Los Angeles para conferir, colocando-os frente a frente com todos os fugitivos.

Você já pode ver no trailer da nova temporada de Runaways, que estreia dia 13 de dezembro, um trecho do que acontecerá na nova e última temporada da série.

Ver esses grupos semelhantes, ainda que incrivelmente diferentes, de adolescentes super-heróis se unirem (e chutar bundas) será fantástico para as duas séries e fará você se perguntar por que os dois shows foram cancelados no auge.

Quando Runaways começa a terceira temporada, os adolescentes superpoderosos ainda estão procurando por Chase, Gert e Karolina, que foram capturados no final da temporada 2 por Jonah e sua família alienígena. A nova temporada também vê a chegada da nefasta governante da Dimensão Negra, Morgan le Fay (Elizabeth Hurley), enquanto ela tenta escapar e dominar o mundo real.

Todos os 10 episódios da terceira temporada de Runaways – incluindo o crossover Cloak and Dagger – estreiam sexta-feira, 13 de dezembro no Hulu. Preparados para maratonar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *