Novo filme de Resident Evil mostra primeiras imagens

Caso você tenha se esquecido, na névoa dos eventos mundiais e na enxurrada de atividades recentes, o que está acontecendo no mundo dos filmes, então aqui vai uma postagem para refrescar sua memória: um reboot de Resident Evil está a caminho, mais precisamente, dia 24 de novembro.

As três primeiras imagens do filme Resident Evil: Welcome To Raccoon City foram lançadas para o mundo pela Sony Pictures mostrando os personagens Leon S. Kennedy (Avan Jogia) e Claire Redfield (Kaya Scodelario) abrindo caminho por um túnel sob Raccoon City.

Também novas encarnações de Albert Wesker (Tom Hopper), Richard Aiken (Chad Rook), Jill Valentine (Hannah John-Kamen) e Chris Redfield (Robbie Amell) presentes.

Monstros estão à espreita em cada esquina graças a um surto acidental da arma biológica da Umbrella Corporation conhecida como T-Virus. É um pesadelo que é parcialmente graças aos experimentos executados na pobre Lisa Trevor, uma das primeiras cobaias usadas nos esquemas malignos da Umbrella. Como resultado, a Sra. Trevor não é mais quem ela costumava ser, como pode ser visto em nossa foto final.

O diretor Johannes Roberts disse que a estrutura do filme é fortemente inspirada em Assalto ao 13º DP, o filme de John Carpenter de 1976 (e refilmado em 2005), onde um grupo desorganizado defende uma delegacia de polícia de uma gangue misteriosa. Isso faz muito sentido, considerando que Roberts também disse que o recente remake de Resident Evil 2, que também apresenta uma delegacia de polícia sitiada, é uma de suas maiores influências para o filme.

Ele disse que o filme não tem nada a ver com os filmes anteriores e que será uma junção dos jogos 1 e 2, indo para mais terror absoluto do que ação de ficção científica. Roberts também disse que quer fazer mais do que colocar os jogos diretamente na tela, e que é importante para o filme se manter por conta própria e, ao mesmo tempo sendo fiel ao material original.

Tudo o que resta agora é o lançamento de um trailer oficial para vermos se dessa vez a coisa tá funcionando mesmo, né? e aí, você está no hype para Resident Evil: Welcome To Raccoon City?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *