O que esperar de Titans na Segunda Temporada?

Essa segunda temporada começa imediatamente a partir dos eventos da primeira. Isso porque esse deveria ter sido o último episódio da temporada anterior.

Nesse 1º episódio já temos a aparição de Bruce Wayne, interpretado por Iain Glen, o Jorah Mormont de Game of Thrones. Também vemos Slade Wilson, Deathstroke, interpretado por Esai Morales, que já fez Criminal Minds, NCIS: Los Angeles, Chicago P.D. e How to get away with muder onde ele era o pai mafioso da personagem Laurel Castillo. Ele será Slade Wilson, o Deathstroke (que em português é conhecido como Exterminador). Ele é o assassino e mercenário mais perigoso da DC. Junto com ele também já aparece Wintergreen, seu o mordomo… tipo um Alfred, rs.

Deathtroke foi criado por Marv Wolfman e George Perez como um vilão dos Jovens Titãs. Sua aparição em Titans alimenta as esperanças dos fãs de uma adaptação da história do Contrato de Judas, que conta desde a aposentadoria de Robin e Kid Flash, até o nascimento de Asa Noturna e a introdução do personagem Jericó, até a traição final de um Titã.

Quer saber mais? Então assista ao vídeo abaixo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *