Parque temático da Nintendo é inaugurado no Japão

Todo fã de games precisa colocar na lista de prioridade de visita ao Super Nintendo World, parque temático da Nintendo que abriu em março desse ano no Universal Studios em Osaka, Japão.

O parque está seguindo todos os protocolos de segurança, limpando os brinquedos e as superfícies toda vez que as pessoas os tocam, mas nem adianta se empolgar… As fronteiras do Japão ainda estão fechadas, então os viajantes internacionais ainda não podem ir ao parque.

Lá você vai encontrar personagens que falam com suas vozes de videogame, vários brinquedos e todo um parque para jogar!

O Super Nintendo World foi originalmente programado para abrir no verão passado, antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Ambos foram adiados por cerca de um ano e, junto com as Olimpíadas, o Super Nintendo World deveria atrair um fluxo de turistas e impulsionar a atividade econômica. Na cerimônia de abertura, o criador do Mario, Shigeru Miyamoto, disse que espera que o mundo inteiro possa visitar o parque quando a pandemia acabar. Estamos nessa torcida.

Dentre os brinquedos existentes, temos o Desafio de Koopa: uma corrida de Mario Kart na vida real pelo Castelo de Bowser. Além dos passeios convencionais, todo o Super Nintendo World é um jogo envolvente no qual os visitantes podem competir contra outros jogadores no parque. Assim como no videogame, os visitantes podem pular e socar “blocos de perguntas” e coletar moedas virtuais.

Essa inauguração ocorre em um momento em que a indústria global de parques temáticos está lutando. Os parques temáticos estão reabrindo como uma colcha de retalhos ao redor do mundo. E, claro, já existem planos para abrir o Super Nintendo Worlds na Califórnia, Cingapura e Flórida. Em Orlando, a inauguração foi adiada até 2025.

E aí, já colocou essa viagem na sua lista de desejos?

Mais imagens você pode conferir em nosso instagram: https://www.instagram.com/p/CPjCX9whkbX/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *