Paul Rudd e Michael Peña em trajes espaciais no comercial intergaláctico da nova Pepsi Max

A Pepsi Max lançou um anúncio digno de cinema, estrelado pelos favoritos de Hollywood, Paul Rudd e Michael Peña, como astronautas.

Enquanto os dois exploradores do espaço se preparam para o lançamento de um foguete espacial e analisam sua lista de verificação pré-voo, eles percebem que esqueceram algo muito importante: uma carga de Pepsi Max. O que se segue é uma corrida contra o relógio, enquanto os astronautas tentam colocar as mãos na bebida antes da decolagem.

Comentando sobre sua experiência de filmar a nova campanha, Rudd disse: “Foi uma explosão total, trocadilho pretendido, vestir o traje espacial Pepsi Max e filmar essa épica filmagem espacial. Poder fazer isso com o hilário Michael Peña tornou a experiência fora deste mundo”.

O comercial foi dirigido pelo diretor, roteirista e ator indicado ao Oscar, Taika Waititi, que é conhecido por ter dirigido os filmes de Thor e alguns trabalhos no gênero de comédia.

Paul nunca havia trabalhado com Taika apesar de os dois estarem nas trincheiras do Universo Cinematográfico Marvel juntos, mas suas únicas expectativas eram de muita diversão. Paul acrescentou que ele amava a idéia de trabalhar dentro do conceito de um thriller espacial épico e ainda falou “Eu e Michael pudemos atuar como duas pessoas que não deveriam estar nessa situação”.

Veja o comercial no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *