Pré-estreia de “Avatar 2” no Rio interrompida deixa convidados atônitos

É isso mesmo que você está lendo. A única pré-estreia que aconteceria no Brasil seria no Rio de Janeiro hoje, dia 12 de dezembro, e foi abruptamente interrompida deixando todos os presentes sem entender nada.

Eu, Claudia Sardinha, estava lá e já havia assistido uns 40 minutos de filme quando a tela se apagou e as luzes se acenderam. Num primeiro momento todos acharam que era problema com o filme. Isso é algo até um tanto recorrente no UCI Barra (infezlimente). Ficamos esperando, até que um representante da Disney entrou na sala e avisou (todo sem jeito e até parecendo incrédulo) que, por questões de segurança, a matriz internacional do estúdio solicitou que todas as sessões do longa-metragem fossem suspensas. Ele chegou a dizer que informações confidenciais haviam sofrido um problema de segurança.

Para bom entendedor, é óbvio perceber que vazaram o filme enquanto o mesmo estava sendo passado. Claro que ninguém confirmou nada e foi um disse me disse, com várias informações diferentes vindas dos que trabalhavam no evento.

Quem nos acompanha no instagram, viu o que postei nos stories. Muita desorganização da produção e falta de segurança nas salas. Só para ter uma ideia, a pré-estreia estava para começar às 19h e na minha sala só começou às 20:30h!!!! Teve sala que começou antes e teve sala que nem tinha começado quando decidiram interromper.

Eram 4 a 5 salas, num total de 1.500 pessoas convidadas entre imprensa, famosos e funcionários ligados a Disney. Deram pipoca à vontade e água para todo mundo. Fecharam um cinema grande… salas IMAX! Foi um gasto, com certeza! Um total fiasco.

Nesse mesmo dia, foi realizada em São Paulo uma cabine de imprensa do filme somente para jornalistas e não houve problemas. Agora, com certeza, nunca mais teremos esse tipo de evento no Rio, pois todos os estúdios vão ficar cismados com o público carioca… e com razão. Uma vergonha. Muito triste ser carioca e ver que a malandragem da minha cidade é a nossa fama.

Quem Escreve

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *