Resultado da Promoção 3 super kits

As sugestões de sub-título para o blog Tecnologia Outonal foram bem bacanas. Vejam quem ganhou cada um dos kits da promoção “O aniversário é do blog, mas é você quem ganha!”

Kit nº1 contendo:

DVD Piratas do Vale do Silício (contanto a história do Steve Jobs e do Bill Gates)
Um fone de ouvido bem bacana
Um mouse pad
Um bloquinho geek feito com disquetes

Quem levou foi…. Rodrigo Coelho!!
Sugestão: Tecnologia divertida e descomplicada

 

Kit nº2 contendo:

Game Capoeira Legends (da empresa nacional Donsoft)
Um mouse pad
Um bloquinho geek feito com disquetes

Quem levou foi…. Aline “Munemasa Katagiri”!!
Sugestão: Informação em qualquer estação

 

Kit nº3 contendo:

Apostila mega curso de excel
Um mouse pad
Um bloquinho geek feito com disquetes

Quem levou foi… Bruno Grola!!
Sugestão: No mundo da informação desde o outono ate o verão

Parabéns pelas sugestões. Saibam que farei uso delas com certeza 🙂

Os vencedores favor entrar em contato pelo e-mail [email protected] dando endereço para envio do respectivo prêmio no prazo de até 10 de junho.

4 thoughts on “Resultado da Promoção 3 super kits

  1. Parabens pelo excelente trabalho que tem feito voltado mais para terceira idade, isso e bem legal, porque atualmente nem todo mundo aceita as pessoas idosas.Que deus sempre te ilumine e lhe de forca e sabedoria para continuar o seu caminho .

    1. Muito grata pelo elogio, Bruno.
      Realmente o blog começou voltado para a 3ª idade, mas hoje em dia existem leitores de todas as idades por aqui, vide você 😉
      O Tecnologia Outonal se tornou um point para quem está iniciando na informática e precisa de ajuda para algumas situações um pouco mais chatinhas e complexas 😉

  2. Bom dia querida Claudia, como posso postar um video do youtube que ensina a baixar programa para transformar o seu celular em webcam ele tendo essa opcao de camera e subcam.
    Eu andei pesqueisando no youtube e achei esse video bem legal e bem simples de ser entendido, que transforma celulares os que tem camera e subcamera em webcam e gostaria de compartilhar esse conhecimento com o seu blog.
    Desde ja agradeco o carinho e a atencao que tem tido com todos nos leitores e contribuintes visando sempre uma gama de boas e novas informacoes assim todos leitores do seu blog utilizando bem essa informacao e compartilhando a quem precise tbem .

    http://www.youtube.com/watch?v=77sHFO0ZOlY

    deixo o link espero que goste e poste essa videoaula

  3. • Micros para games ou com tecnologia mais atual – Os grandes fabricantes de equipamentos necessitam da economia de escala, ou seja, precisam fabricar uma grande quantidade de cada um dos seus diversos modelos, para ter preço competitivo. Desta forma, existe certa demora em incorporar as últimas tecnologias, invariavelmente mais caras do que a tecnologia mais popular no momento. Se compararmos o preço e os recursos de um micro montado, que incorpore grande capacidade de armazenamento e o maior poder de processamento disponível, fatalmente os micros dos grandes fabricantes serão bem mais caros do que os montados artesanalmente. Por estes motivos, os adeptos dos games dificilmente usam micros de grife e geralmente montam suas próprias máquinas. A idéia é utilizar placas de vídeo potentes, grandes coolers, gabinetes incrementados, muita memória RAM e muito espaço no disco rígido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *