Série animada de ‘League of Legends’ na Netflix lança trailer

Arcane” será a primeira série de televisão ambientada no universo do popular videogame multiplayer “League of Legends”.

Arcane vai para a Netflix no outono de 2021. Foi originalmente planejado para uma data de lançamento em 2020, mas foi adiado devido à pandemia global de Covid-19. A animação foi desenvolvida e produzida pela Riot Games em parceria com a Fortiche Productions, o estúdio de animação com sede em Paris que estava por trás de vários dos videoclipes mais populares da Riot Games, cinemáticas de jogos e outros anúncios de “League of Legends”. Arcane marca a primeira incursão da Riot na televisão.

A série se passa na região utópica de Piltover e no submundo oprimido de Zaun, a história segue as origens de dois campeões icônicos da Liga – e o poder que os separará. As duas cidades estão entre vários locais no mundo de “League of Legends”, que se passa em um continente conhecido como Runeterra. No videogame, duas equipes de cinco jogadores, cada qual controlando um personagem específico, trabalham juntas para destruir a estrutura principal do inimigo, também conhecida como Nexus.

Sobre o que é Arcano?

Olhando para o trailer, parece bastante óbvio que a história se concentrará nas origens de Jinx e Vi e como os dois passaram de irmãos a inimigos. As duas crianças apresentadas no trailer têm cabelos azul e rosa que combinam perfeitamente com a cor do cabelo de Jinx e Vi. Dada a conexão entre eles e o ambiente, parece o cenário mais provável.

O “League of Legends” é um game grátis para jogar que foi lançado no PC em 2009 e se manteve como um dos videogames multijogador mais populares do mundo e é um título importante que ajudou a popularizar os e-sports nos Estados Unidos. O sucesso do jogo levou a vários spinoffs, incluindo “Teamfight Tactics” no iOS e Android, “Legends of Runeterra”, um jogo de cartas colecionável, e “League of Legends: Wild Rift”, outro spin-off móvel. O sucesso da franquia fez da Riot Games um dos maiores estúdios de videogame do setor; A Reuters relatou em janeiro que o jogo gerou US $ 1,75 bilhão em receita para a empresa em 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *