Série de Live Action do game God of War pode estar a caminho

Kratos poderá em breve estar chegando a um tipo diferente de tela. O Deadline informa que a Prime Video está atualmente negociando uma série de TV live-action baseada em God of War, a franquia de videogames do PlayStation.

De acordo com o Deadline, os criadores de The Expanse, Mark Fergus e Hawk Ostby, colaborariam com o showrunner de A Roda do Tempo, Rafe Judkins, para a adaptação. Alegadamente, tanto a Sony Pictures Television quanto a PlayStation Productions também estariam envolvidas.

Se as negociações forem bem-sucedidas, haverá muito material para extrair – a primeira parcela de God of War foi lançada em 2005. Estamos agora no oitavo jogo principal da franquia, com God of War: Ragnarok com lançamento previsto este ano de  2022. A franquia de ação e aventura se baseia na mitologia grega e se concentra em Kratos, o semideus titular que também é conhecido pelos fãs como Dad of Boy (graças à maneira consistentemente genérica com que ele se refere ao filho).

Grande parte da franquia God of War vem da mitologia grega, mas atualmente ele enveredou para a mitologia nórdica. É um vasto material, mas ninguém sabe ao certo em que parte da história essa série se basearia. Só nos resta especular, por hora.

Agora, qual deus está encarregado de dar luz verde novamente?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *