Star Wars: duas novas séries derivadas de The Mandalorian vem aí

A Disney anunciou que sua popular série Star Wars, The Mandalorian, terá duas novas séries spin-off. A primeira é Star Wars: Ahsoka, uma série limitada que terá Rosario Dawson retornando como a versão live-action da guerreira Jedi Ahsoka Tano.

O personagem de Tano estreou no programa de animação Clone Wars e Rebels como o aprendiz de Anakin Skywalker. Ela também apareceu em um episódio recente de The Mandalorian. A previsão é que o show chegue no final de 2021.

A segunda série é intitulada Star Wars: Rangers Of The New Republic (Rangers da Nova República) – e além do título e do logotipo que o acompanha, nenhuma outra informação foi compartilhada. No entanto, é dito que acontecerá simultaneamente com a era de Mandalorian (ou seja, nos anos após a Trilogia Original), daí a parte ‘Nova República’ do título. De acordo com a Disney, a série irá “se cruzar com histórias futuras e culminar em um evento culminante”.

Os co-criadores de The Mandalorian Jon Favreau e Dave Filoni estarão diretamente envolvidos em ambas. Enquanto isso, Hayden Christensen deve repetir seu papel como Darth Vader na nova série Obi Wan Kenobi. Essa nova série terá Deborah Chow dirigindo e Ewan McGregor reprisando seu papel como Obi Wan Kenobi. A Série começa 10 anos após os eventos dramáticos de Revenge of the Sith (A vingança do Sith), e está chegando ao #DisneyPlus.

Com certeza 2021 será o ano de Star Wars nas telinhas. Já estou no hype, e você?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *