Thunder Tier One será lançado em 7 de dezembro no Steam

A equipe responsável pelo desenvolvimento de Thunder Tier One anunciou que o jogo será lançado oficialmente em 7 de dezembro de 2021, mas já está disponível em pré-venda por R$ 45,99.

A pré-venda do título de tiro tático com visão top-down já está disponível pelo Steam. O trailer de anúncio também está disponível e pode ser assistido clicando aqui.

Thunder Tier One é um jogo realista em que os jogadores se unem a um time de elite de operações especiais encarregado de deter organizações terroristas responsáveis pelo caos em Salobia, um país fictício da Europa Oriental.

Com co-op para quatro jogadores, PVP online ou solo com membros da equipe controlados por inteligência artificial, os jogadores deverão selecionar cuidadosamente seus equipamentos e usar todas as habilidades táticas para ser bem-sucedido nas nove missões da campanha.

Além disso, TTO inclui novos modos de jogo como ExfilDomination – este último apresentado durante a Gameplay Preview Bravo – além do Advance & Secure e do Deathmatch. O jogo terá suporte para mods desde o lançamento, permitindo que jogadores possam criar e modificar missões, armas, comportamento da IA, equipamentos e outros.

Uma das características de destaque do Thunder Tier One é o realismo e atenção aos detalhes. Cada arma possui atributos únicos como manuseio, cadência de tiros, velocidade de saída, alcance e precisão. Estas características, combinadas com o tipo de munição utilizada, determinarão quão precisos serão os disparos dos jogadores e quão efetivos serão em penetrar diferentes materiais.

Para obter mais informações e atualizações futuras sobre o Thunder Tier One, visite a página oficial do Steam, entre no canal do Discord e siga o jogo no Twitter e Facebook.

Sobre o Thunder Tier One
O conceito por trás de Thunder Tier One foi idealizado pela primeira vez em 2016 pelo chefe de jogos de ação e gunplay do PUBG: BATTLEGROUNDS, Pawel Smolewski, que começou a trabalhar no jogo como um projeto pessoal junto com uma pequena equipe independente. No início de 2020, Smolewski apresentou o jogo à KRAFTON, Inc., que reconheceu seu potencial e concordou em ajudar a apresentar o Thunder Tier One a um público maior. A equipe original independente de desenvolvedores tem trabalhado sob o nome da KRAFTON, Inc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *