Trailer de Matrix Resurrections e o que podemos esperar do filme

O primeiro trailer de Matrix Resurrections chegou e todos os sinais apontam para que seja a sequência pela qual ansiamos desde o original. Lançado nos canais de mídia social da Warner Bros naessa quinta-feira, 9 de setembro, o primeiro trailer do filme de ficção científica sugere que Neo está suprimindo eventos da primeira trilogia usando as icônicas pílulas azuis.

O primeiro trailer oficial mostra muitas sequências de ação e apresenta novos personagens (e nos reencontra com velhos amigos) entre outras surpresas. Tudo bem embalado em um trailer de dois minutos, então se você piscar, perderá algo que pode ser significativo. Felizmente, você pode assistir ao primeiro teaser quantas vezes quiser abaixo:

Com base na filmagem até agora, estamos otimistas de que será um sucesso novamente. Apesar de Matrix ser um dos maiores filmes de ficção científica de todos os tempos, os sucessos subsequentes não foram tão bem recebidos. Esta é a chance das irmãs Wachowski trazerem de volta um pouco de glória à reputação da série.

O passar do tempo suavizou os pensamentos de algumas pessoas em relação aos dois últimos filmes, mas, na maioria das vezes, essas críticas são igualmente válidas 18 anos depois. E é por isso que Matrix Resurrections, e seu trailer em particular, foram recebidos com tanto alarde. Vivemos na esperança de que Matrix Resurrections não traga apenas a série para novos públicos, mas também entregue uma sequência que está de acordo com o original – talvez com um toque novo e moderno.

Adicione muitos cenários de ação exagerada e mais histórias de Matrix, e Matrix Resurrections deverá ser o maior filme da temporada de férias de 2021. Já era hora de recebermos uma sequência digna do original e, com base no trailer, Matrix 4 parece que será estrondoso.

Matrix Resurrections será lançado simultaneamente nos cinemas e na HBO Max (nos Estados Unidos, pelo menos) em 22 de dezembro.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *