Trocafone comemora meio milhão de smartphones seminovos vendidos

Quem aqui já quis um smartphone mais moderno e pensou em vender o atual para arrecadar uma grana para ajudar nas parcelas do novo? Não que o atual estivesse com problemas ou velho, mas é que o novo… aahhh, o novo! Sempre mais atraente, né?

Pois bem, se você não conhece a Trocafone, ela é uma startup de compra e venda de produtos eletrônicos seminovos, que já existe tem um tempinho e começou o ano com boas notícias. No Brasil desde 2014, quando foi fundada pelos sócios argentinos Guille Freire e Guille Arslanian, a empresa registrou a venda de 550 mil smartphones seminovos vendidos desde a sua fundação.

“Ficamos felizes em saber que a estratégia de investir em um negócio sustentável vem dando certo. Além de trazer benefícios econômicos para a sociedade, contribuímos para a redução de lixo eletrônico, beneficiando o meio ambiente”, afirma Guille Freire, CEO da Trocafone.

Atualmente, a companhia conta com operação também na Rússia e Argentina e comercializa outros produtos usados como tablets e smartwatch. Parcerias importantes também ajudam a dar capilaridade ao negócio da Trocafone. A empresa tem acordos com pontos de vendas que podem trocar aparelhos dos seus clientes por produtos novos, beneficiando-os com descontos. Em contrapartida, o varejista incrementa suas vendas e fideliza seus clientes.

Atualmente, a Trocafone já está presente em lojas que comercializam aparelhos das marcas Samsung, Sony e LG, sendo que as três parcerias mais recentes foram fechadas com as redes iPlace, Magazine Luiza e FastShop.

Então, o que está esperando para trocar seu smartphone por um mais novo? 😉

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou desse blog? Então, não esqueça de compartilhar! :)