Uma aventura infernal com uma pegada Stranger Things

Com a estreia da quarta temporada da série Stranger Things, descobrimos mais detalhes sobre o mundo invertido que deu poderes para Eleven. Os fãs estão empolgados por novidades.

Assim como a série da Netflix, o lançamento “David Goffman e a Travessia Infernal”, do escritor Gabriel Ract, também é sobre visitar uma dimensão maligna. Inspirado no clássico A Divina Comédia, de Dante Alighieri, o autor conseguiu encontrar a dose certa entre uma ambientação demoníaca e uma divertida história infanto-juvenil.

Em “David Goffman e a Travessia Infernal”, o protagonista visita o inferno, enfrenta criaturas abissais (lembra do Demogorgon?) e ainda faz uma amizade impossível. Tudo isso para encontrar um poderoso ser e realizar o maior de seus desejos!

David Goffman e a Travessia Infernal é um moderno retorno aos clássicos. Neste lançamento, publicado pela Editora Labrador, o escritor Gabriel Ract apresenta uma releitura de A Divina Comédia, de Dante Alighieri. Recheada de referências mitológicas, a obra desperta no leitor a vontade de conhecer grandes títulos da literatura.

O protagonista da história, David Goffman, é um jovem amargurado em busca de vingança contra a criatura que assassinou seus pais. Para isso, ele coloca a própria vida em risco ao embarcar no desafio de atravessar todos os círculos do inferno e convencer sete príncipes infernais de que é digno de ascender aos Céus.

Nessa jornada, Goffman conta com a companhia de Mari, que foi morta em circunstâncias misteriosas. Juntos, eles enfrentam desafios que fogem à imaginação dos meros mortais e crescem em aprendizado, força e coração.

É um livro sobre o poder da vingança, mas também sobre a importância do companheirismo e a capacidade de evolução humana. A obra é coroada com empolgantes cenas de batalhas testemunhadas pelo protagonista enquanto busca se tornar o próximo humano a completar este trajeto pelo inferno.

Ficha técnica

Livro: David Goffman e a Travessia Infernal
Autor: 
Gabriel Ract
Editora:
 Labrador
Páginas:‎ 208 páginas
ISBN-10: 6556252174
ISBN-13: 978-6556252179
Formato:‎ 16 x 10 x 23 cm
Preço: R$ 49,90 (livro físico) e R$ 33,00 (eBook)

Onde encontrar: https://amzn.to/39J7aH0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *