Vem aí um Jogo de Tabuleiro baseado no game The Elder Scrolls: Skyrim

O game “The Elder Scrolls: Skyrim”, lançado em novembro de 2011 pela Bethesda Softworks, vai ganhar uma versão de tabuleiro pelas mãos da Modiphius Entertainment, de acordo com anúncio de financiamento coletivo publicado por eles mesmos na plataforma Game Found.

Já tem algum tempo que jogos digitais estão invadindo o mundo dos jogos analógicos. Já existem jogos de tabuleiro baseado em games como Bloodborne, God of War, Civilization, This War of Mine, XCom, Resident Evil entre outros. Agora será a vez de The Elder Scrolls: Skyrim.

Bem… agora é um modo de dizer, pois o jogo ainda não tem previsão de lançamento. Como pode ser visto assim que entramos na página do crowdfunding, que informa que o projeto está em rascunho.

 

De acordo com a descrição do projeto: ‘The Elder Scrolls: Skyrim – The Board Game’ será “um jogo de tabuleiro cooperativo épico de aventura em Skyrim para 1-4 jogadores”. É claro que, se o jogo vai ser ambientado na nação fictícia de Skyrim, esperamos dragões, ou seja, esperamos muitas miniaturas… hehe.

Segundo a empresa, o design do jogo já está pronto e haverá muitos previews de componentes, gameplays e informações até o lançamento. Além disso, haverá uma demonstração jogável no Tabletop Simulator para você testar o jogo antes de decidir apoiar o projeto. Basta se inscrever na plataforma e aguardar para mais atualizações sobre o projeto.

E aí, se animou com a notícia? Então fique ligado aqui no Minha Vida Geek para mais notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *