Diretores de ‘Vingadores: Ultimato’ estão desenvolvendo série com a Netflix

Nerds, regozijem-se!! Os diretores de Vingadores Ultimato, Joe e Anthony Russo, desenvolverão uma nova série animada para a plataforma de streaming baseada na famosa franquia de fantasia da Wizards of the Coast – Magic: The Gathering. Pode falar… os olhinhos brilharam agora, né? hehe

Houveram várias tentativas anteriores de levar o Magic para os cinemas, mas esta será a primeira vez que será adaptado para uma tela, em 25 anos de história da franquia, que começou com o jogo de cartas emblemático envolvendo batalhas entre magos chamados Planeswalkers.

O Russos serão os produtores executivos da série e “supervisionarão a criação de um novo enredo” que “expandirá as histórias dos Planeswalkers, que são os únicos heróis e vilões do Magic, enquanto enfrentam situações maiores que qualquer outro mundo poderia suportar” de acordo com um anúncio da Netflix.

A imagem do teaser que acompanha a notícia parece apresentar o personagem popular Chandra Nalaar, um Planeswalker humano do mundo de Kaladesh, especializado em magia do fogo.

O produtor e roteirista co-executivo de Star Wars Rebels, Henry Gilroy, será co-roteirista e co-apresentador da série Magic com Jose Molina, um co-produtor executivo do The Tick da Amazon e do agente Carter, da Marvel.

“Nós temos sido grandes fãs e jogadores do Magic: The Gathering por tanto tempo, então poder ajudar a trazer essas histórias para a vida através da animação é um verdadeiro projeto de paixão para nós”, disseram os Russos – que também são grandes jogadores da Fortnite, a propósito. De acordo com os próprios Russos, “Esta série vai cruzar os gêneros de thriller de suspense, horror e drama com personagens profundamente desenvolvidos, os quais não são vistos frequentemente em animação”.

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *