Séries de TV

Published on junho 4th, 2019 | by sardinha

0

Diretores de ‘Vingadores: Ultimato’ estão desenvolvendo série com a Netflix

Nerds, regozijem-se!! Os diretores de Vingadores Ultimato, Joe e Anthony Russo, desenvolverão uma nova série animada para a plataforma de streaming baseada na famosa franquia de fantasia da Wizards of the Coast – Magic: The Gathering. Pode falar… os olhinhos brilharam agora, né? hehe

Houveram várias tentativas anteriores de levar o Magic para os cinemas, mas esta será a primeira vez que será adaptado para uma tela, em 25 anos de história da franquia, que começou com o jogo de cartas emblemático envolvendo batalhas entre magos chamados Planeswalkers.

O Russos serão os produtores executivos da série e “supervisionarão a criação de um novo enredo” que “expandirá as histórias dos Planeswalkers, que são os únicos heróis e vilões do Magic, enquanto enfrentam situações maiores que qualquer outro mundo poderia suportar” de acordo com um anúncio da Netflix.

A imagem do teaser que acompanha a notícia parece apresentar o personagem popular Chandra Nalaar, um Planeswalker humano do mundo de Kaladesh, especializado em magia do fogo.

O produtor e roteirista co-executivo de Star Wars Rebels, Henry Gilroy, será co-roteirista e co-apresentador da série Magic com Jose Molina, um co-produtor executivo do The Tick da Amazon e do agente Carter, da Marvel.

“Nós temos sido grandes fãs e jogadores do Magic: The Gathering por tanto tempo, então poder ajudar a trazer essas histórias para a vida através da animação é um verdadeiro projeto de paixão para nós”, disseram os Russos – que também são grandes jogadores da Fortnite, a propósito. De acordo com os próprios Russos, “Esta série vai cruzar os gêneros de thriller de suspense, horror e drama com personagens profundamente desenvolvidos, os quais não são vistos frequentemente em animação”.


Sobre o(a) Autor(a)

Claudia Sardinha não consegue passar um dia sem assistir um episódio de seriado (já são uns 40 na lista). Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi perto dela). Adora jogar FPS no PC e ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pro trabalho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑