Séries

Published on julho 3rd, 2019 | by sardinha

0

Estrela de A Maldição da Casa Hill retorna como novo personagem para 2ª temporada

A primeira estrela foi lançada para o segundo capítulo de The Haunting of Hill House, e é um rosto familiar.

Victoria Pedretti, que interpretou a versão mais antiga de Hill House, Nell Crain, agora vai estrelar The Haunting of Bly Manor. Mantendo o formato antológico da série de terror Netflix, ela interpretará um personagem totalmente novo.

Em uma mensagem de vídeo compartilhada com os fãs online, Pedretti anunciou que assumirá o papel de Dani, “uma governanta que cuida de duas crianças muito incomuns”.

“Nossa incrível equipe de redatores está escrevendo a nova temporada agora e estou muito animada para continuar”, disse ela.

A Maldição da Casa Hill estreou em 2018 com uma história sobre a família Crain, alternando entre os seus eus passados ​​vivendo na Hill House infestada de espírito e os seus eus presentes lidando com os demônios psicológicos e sobrenaturais que os assombram. Após o sucesso da série, o criador Mike Flanagan e o produtor executivo Trevor Macy fecharam um novo contrato de vários anos com a Netflix que inclui transformar Hill House na próxima American Horror Story, em certo sentido.

A Haunting of Bly Manor, a história da segunda temporada, leva o nome do cenário da novela de Henry James, O Giro do Parafuso de 1898, que apresenta a história de dois órfãos atendidos por uma jovem governanta, que atua como narradora da história. A personagem Dani, de Pedretti, ao que parece, é a governanta.

Se Pedretti se tornar para Flanagan o que Sarah Paulson é para Ryan Murphy, não ficaremos bravos. Carla Gugino, que interpretou a mãe Olivia Crain, também colaborou com o cineasta em Hill House e Gerald’s Game. Então, nós não ficaríamos surpresos em vê-la em um novo papel para Bly Manor também.

A nova temporada vai estrear na Netflix em algum momento de 2020.


Sobre o(a) Autor(a)

Claudia Sardinha não consegue passar um dia sem assistir um episódio de seriado (já são uns 40 na lista). Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi perto dela). Adora jogar FPS no PC e ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pro trabalho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

error

Gostou desse blog? Então, não esqueça de compartilhar! :)