Séries

Published on outubro 5th, 2019 | by sardinha

0

Gen Z Buffy – A Caça Vampiros é um reboot da série nos quadrinhos

Quem me conhece sabe que sou fanática por Buffy, A Caça Vampiros. Sim, pode me zoar, mas é minha série favorita de todos os tempos. Enfim, se você tem bom gosto vai curtir essa informação que foi pouco divulgada por aí: O BOOM! Studios lançou esse ano de 2019 em parceria com a 20th Century Fox Consumer Products, BUFFY THE VAMPIRE SLAYER reboot.

Pois é, teremos a história de Buffy e sua Scooby Gang sendo contada novamente desde o início, de quando eles estavam na escola, só que agora com um roupagem mais moderna, acompanhando os dias atuais. Meio parecido com o que Maurício de Souza fez com a Turma da Mônica lançando a Mônica Jovem. Quem assina o design dos personagens é o artista vencedor do prêmio Russ Manning, Dan Mora.

Junto de Mora, a escritora indicada ao Eisner, Jordie Bellaire (Redlands), e o consultor de criação / história Joss Whedon (visionário escritor / diretor de Buffy, Angel, Firefly, Os Vingadores da Marvel e outros). O mundo da agora Slayer se parece muito mais com o que está fora da sua janela, pois esta nova série a leva a uma nova era com novos desafios, novos amigos … e alguns inimigos que você já deve reconhecer. Quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas, enquanto a Gangue – Giles, Willow, Xander, Cordelia e outros – enfrentam os novos Big Bads e uma ameaça oculta sob o exterior bem cuidado de Sunnydale High, confirmando o que todo adolescente sempre soube: o ensino médio é realmente um inferno.

“Depois de lutar por todos os monstros da semana e ameaças em todos os cantos, Buffy é sobre algo que todos experimentamos – a jornada incômoda e desconfortável de descobrir quem escolhemos ser. Dan Mora captura o espírito dessa luta com o estilo e a atitude perfeitos para matar os monstros que se escondem no escuro … e na luz do dia ”, disse Jeanine Schaefer, editora executiva da BOOM! Estúdios. “Como você pode ver, Jordie e Dan têm grandes planos para Buffy e a Gangue.

BUFFY THE VAMPIRE SLAYER é o mais recente lançamento do BOOM! A impressão homônima dos estúdios, lar de um grupo de classe mundial de séries de quadrinhos licenciadas e ambiciosas séries originais, incluindo Firefly de Joss Whedon, The Magicians de Lev Grossman, Mighty Morphin Power Rangers, Planet of the Apes, Abbott, Mech Cadet Yu, Grass Kings e Klaus.

As cópias impressas de BUFFY THE VAMPIRE SLAYER começaram a vender em de janeiro deste ano exclusivamente nas lojas de quadrinhos locais dos EUA (se você estiver nos EUA, use o site comicshoplocator.com para encontrar a mais próxima) ou na Loja virtual da BOOM! Studios. Cópias digitais podem ser compradas também em provedores de conteúdo, incluindo comiXology, iBooks, Google Play e no app da BOOM! Studios.

 

E outra novidade sobre o universo de Joss Whedon é que agora Buffy, Angel e Firefly estarão disponíveis para streaming no Facebook totalmente de graça! Sim, todas as temporadas disponíveis para serem assistidas e é a própria Sarah Michelle Geller que anunciou.

Agora não tem mais desculpa para dizer que nunca viu nada da série, hein! 😉

 

Buffy The Vampire Slayer estreou na rede WB em 10 de março de 1997. A série indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro, que durou sete temporadas de 1997 a 2003, estrelou Sarah Michelle Gellar como “Buffy Summers”. Escolhida para combater vampiros, demônios e outras forças das trevas, Buffy é auxiliada por um Observador que a guia e a ensina enquanto se rodeia de um círculo de amigos chamado “Scooby Gang”.


Sobre o(a) Autor(a)

Claudia Sardinha não consegue passar um dia sem assistir um episódio de seriado (já são uns 40 na lista). Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi perto dela). Adora jogar FPS no PC e ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pro trabalho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

error

Gostou desse blog? Então, não esqueça de compartilhar! :)