Séries

Published on dezembro 12th, 2019 | by sardinha

0

Nova temporada de Runaways traz crossover com Adaga e Manto

A Marvel dá, e a Marvel tira.

A boa notícia é que finalmente a Marvel está dando aos fãs o crossover de super-heróis adolescentes que eles estavam pedindo. A má notícia é que, nos meses anteriores ao lançamento da terceira temporada de Runaways, a Marvel cancelou os dois dramas de quadrinhos adolescentes. Tem sido uma verdadeira montanha russa de emoções para os fãs dos dois shows, para dizer o mínimo.

Felizmente, os dois cancelamentos não vão invalidar o crossover nem a nova temporada. Ainda teremos uma última aventura com as estrelas de ambas as séries quando a terceira temporada de 10 episódios de Runaways chegar ao Hulu, em 13 de dezembro, apresentando um episódio com os heróis Adaga e Manto (Cloak and Dagger). Quando Tyrone sente um distúrbio na Dimensão das Trevas, causado por Nico, ele e Tandy viajam para Los Angeles para conferir, colocando-os frente a frente com todos os fugitivos.

Você já pode ver no trailer da nova temporada de Runaways, que estreia dia 13 de dezembro, um trecho do que acontecerá na nova e última temporada da série.

Ver esses grupos semelhantes, ainda que incrivelmente diferentes, de adolescentes super-heróis se unirem (e chutar bundas) será fantástico para as duas séries e fará você se perguntar por que os dois shows foram cancelados no auge.

Quando Runaways começa a terceira temporada, os adolescentes superpoderosos ainda estão procurando por Chase, Gert e Karolina, que foram capturados no final da temporada 2 por Jonah e sua família alienígena. A nova temporada também vê a chegada da nefasta governante da Dimensão Negra, Morgan le Fay (Elizabeth Hurley), enquanto ela tenta escapar e dominar o mundo real.

Todos os 10 episódios da terceira temporada de Runaways – incluindo o crossover Cloak and Dagger – estreiam sexta-feira, 13 de dezembro no Hulu. Preparados para maratonar?


Sobre o(a) Autor(a)

Claudia Sardinha não consegue passar um dia sem assistir um episódio de seriado (já são uns 40 na lista). Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi perto dela). Adora jogar FPS no PC e ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pro trabalho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

error

Gostou desse blog? Então, não esqueça de compartilhar! :)