Séries

Published on agosto 14th, 2019 | by sardinha

0

Quanto de dinheiro os personagens de Friends gastaram em café na série?

Pois é, existe louco pra tudo, né? Então, um super fã da série Friends se deu ao trabalho de contar a quantidade de cafés que o grupo de amigos tomou ao longo das 10 temporadas da série. E foi muito! Isso porque uma grande parte dela era filmada na cafeteria Central Perk.

Num total de 236 episódios, todos os 6 amigos beberam 1.154 xícaras de café. Phoebe foi a que mais bebeu, num total de 227 xícaras. Em segundo lugar ficou o Chandler com 212, Mônica com 198, Joe com 191, Ross com 188 e Rachel com 138.

Mas como foram feitas essas contas?

Baseado numa conta que a Mônica recebeu no episódio 5 da 2ª temporada, um Scone e um Café juntos custavam U$4.12 dólares. Assumindo que uma xícara de café nos Estados Unidos gira em torno de U$1.50 + 20% de gorjeta para Gunther, claro, o total gasto em café pelos amigos seria U$2,077.20 dólares! Só a Phoebe teria gasto U$408.10 dólares. É muito café, né, minha gente?


Sobre o(a) Autor(a)

Claudia Sardinha não consegue passar um dia sem assistir um episódio de seriado (já são uns 40 na lista). Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi perto dela). Adora jogar FPS no PC e ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pro trabalho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

error

Gostou desse blog? Então, não esqueça de compartilhar! :)