Leituras

Published on fevereiro 5th, 2020 | by sardinha

0

Saga A Rainha Vermelha: Quando Jogos Vorazes encontra com os X-Men

A Rainha Vermelha é uma saga em 4 livros que conta a história de um mundo distópico no qual as pessoas são separadas pela cor de seu sangue – pessoas de sangue vermelho são normais… comuns. Pessoas de sangue prata têm habilidades especiais. É uma mistura onde Jogos Vorazes encontra com os X-Men.

Mare era uma das pessoas comuns… ou assim ela achava, até que seu mundo cai e sua vida vira de cabeça pra baixo. Ela vira a garota elétrica. A rainha vermelha, mas ao mesmo tempo ninguém. Prateada de sangue vermelho. Vermelha, mas com poderes. Uma ladra, uma assassina. Perdida entre quem era, quem se tornou e quem quer ser, Mare vira o símbolo de uma revolução que ela nem sabia que existia e estava prestes a eclodir. Mas a tempestade está vindo. Quem sobreviverá?

Se você curtiu esse vídeo, não esqueça de se inscrever lá no canal e apoiar o Minha Vida Geek 😉


Sobre o(a) Autor(a)

Claudia Sardinha não consegue passar um dia sem assistir um episódio de seriado (já são uns 40 na lista). Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi perto dela). Adora jogar FPS no PC e ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pro trabalho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

error

Gostou desse blog? Então, não esqueça de compartilhar! :)