Notícia

Published on novembro 26th, 2016 | by sardinha

0

Scarlett Johansson tira selfies com fãs no evento da festa do fã clube do Huawei P9

Num elegante evento em Shenzhen, China, o inovador smartphone de lente dual da Huawei, o Huawei P9, subiu ao palco central com a estrela da categoria A de  Hollywood, Scarlett Johansson.

Numa histórica formação de parceria, a Huawei e a Leica juntaram-se para criar uma espetacular câmera de lentes duais num smartphone, oferecendo mais luz e mais clareza para fotos e vídeos incríveis.

Como embaixadora do Huawei P9, Scarlett disse que enquanto ela se considera uma grande fotógrafa, a excelente câmera do P9 lhe dá uma grande confiança para capturar todos os momentos – e isso é uma coisa especial.

Scarlett disse que seu recurso favorito do Huawei P9 é a “câmera incrível”, falando que adora tirar fotos da filha (Rose Dorothy Dauriac, de dois anos). Ela também elogiou que o telefone, apresentando uma câmera de excelente qualidade, permite aos usuários ver o mundo através de uma lente diferente.

Além disso, ela descreveu sua parceria com a equipe da Huawei como “uma grande experiência”, e disse que trabalhar com uma empresa de tecnologia, pela primeira vez, havia aberto um monte de novas oportunidades. Ela também destacou sua apreciação pela oportunidade de trabalhar com a estrela de O Homem de Ferro (Man of Steel), Henry Cavill, e o influente fotógrafo de moda, Mario Testino, na campanha publicitária de acompanhamento para o Huawei P9.

A Huawei anunciou que o Huawei P9 já alcançou 9 milhões em vendas. Ele foi bem recebido e adorado pelos consumidores de todo o mundo, alguns dos quais são fãs da Scarlett.

No evento da festa do fã clube do Huawei P9, a Scarlett foi calorosamente recebida no palco com os aplausos e saudações dos fãs dela na China.

A Scarlett juntou-se no palco a diretora de marketing do Huawei Consumer Business Group, Glory Zhang, para ver um vídeo comemorativo produzido por Scarlett e seus fãs de toda a China. O tocante tributo levou a estrela a uma jornada visual pela China, para encontrar os fãs dela, tanto os jovens como mais velhos.

Scarlett-Johansson-thrills-fans-with-a-selfie-at-Huawei-P9-Fans-Club-Party-event

O evento foi encerrado depois de uma selfie com os fãs dela, e Scarlett mencionou que, como ela não participou de qualquer mídia social, era maravilhoso juntar-se com seus fãs em pessoa e que estava tocada pelo amor dos fãs chineses por ela e seus filmes.

 

FONTE Huawei Consumer Business Group

Tags: ,


Sobre o(a) Autor(a)

Claudia Sardinha não consegue passar um dia sem assistir um episódio de seriado (já são uns 40 na lista). Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi perto dela). Adora jogar FPS no PC e ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pro trabalho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑