A série Sex and The City retorna, mas sem Samantha e com questões em aberto ainda

SEX AND THE CITY: THE MOVIE, Cynthia Nixon, Kristin Davis, Sarah Jessica Parker, 2008. ©New Line Cinema/courtesy Everett Collection

O revival seguirá Carrie Bradshaw (Parker), Charlotte York (Davis) e Miranda Hobbes (Nixon) enquanto elas navegam no amor e na amizade aos 50 anos. A série consistirá em 10 episódios de meia hora e está programada para começar a ser produzida em Nova York no final da primavera lá, claro.

Publiquei no instagram um vídeo teaser divulgado pelas atrizes. O vídeo corta entre uma filmagem da cidade de Nova York e uma tela de computador, na qual as frases “E assim …” e “A história continua …” são digitadas junto com a narração da assinatura de Parker. A postagem de Parker tem a legenda: “Não posso deixar de me perguntar… onde elas estão agora?”

Carrie, Charlotte e Miranda estão voltando à telinha para o revival da HBO Max de Sex and the City, intitulado And Just Like That…. (traduzindo em português seria “E Assim…”). Mas Kim Cattrall, que interpreta Samantha, não repetirá seu papel. Os detalhes disso ainda são um mistério, mas muitas teorias estão se formando na internet.

Não se sabe como os produtores do programa vão explicar a ausência de Samantha na história. A decisão de Cattrall de não participar, porém, não é uma surpresa completa. Existem muitas fofocas e rumores sobre o relacionamento dela com a Sarah Jessica Parker. Obviamente, é importante ressaltar que a obsessão das pessoas com essa “rivalidade” é descaradamente sexista. Se estivéssemos falando sobre atores masculinos, não haveria o mesmo nível de atenção, né? Dito isso, Cattrall e Parker negaram esses rumores antes. Sarah Jessica Parker insiste que não há rixa entre ela e Kim Cattrall. Quando comentários recentes no Instagram sugeriram que ela não gostava de Cattrall, Parker respondeu: “Não. Eu não desgosto dela. Eu nunca disse isso. Nunca faria. ” Ela então disse sobre o avivamento: “Samantha não faz parte dessa história. Mas ela sempre fará parte de nós. Não importa onde estamos ou o que fazemos. ”

Enquanto a maioria dos fãs se preocupa com a possível desavença e está de luto pela ausência da Samantha de Kim Cattrall no recém-anunciado reboot de Sex and the City, alguns estão preocupados com o Mr. Big. Pois é, lembra dele, o grande amor de Carrie?

A sequência do filme Sex and the City terminou com Carrie (Sarah Jessica Parker) solidificando seu final feliz com Mr. Big (Chris Noth). Será que o revival do HBO Max, intitulada And Just Like That, vai deixar Carrie Bradshaw feliz no amor? Houveram rumores de que o agora marido de Carrie, Mr. Big, morreria em um roteiro não realizado para o terceiro filme que sairia em 2018. No entanto, o próprio Noth encerrou esses rumores mais tarde naquele ano. “Ele não ia morrer”, disse Noth ao Page Six. “Não havia como ele estar morrendo. Isso tudo foi uma mentira. ”

Então, em quem acreditamos? Obviamente, não há ninguém melhor para perguntar do que a própria produtora de And Just Like That, que é a própria Sarah Jessica Parker. Um fã fez exatamente isso nos comentários do anúncio de Parker no Instagram. “Isso é uma loucura. Minhas garotas favoritas estarão de volta ”, escreveu a fã, de acordo com a Us Weekly. “Mas espere, e quanto ao Mr. Big?”

A resposta de Parker? “Espere para ver”.

Já podemos comemorar com essa resposta? rs

Embora pareça que Parker saiba exatamente o destino de Big, ela está aceitando sugestões sobre o paradeiro de Samantha. Sim, já está confirmado que Cattrall não repetirá o papel. Após o anúncio, a escritora Taffy Brodesser-Akner twittou: “Por favor, responda abaixo com sua sugestão de enredo que explica a ausência de Samantha”. De qualquer forma, provavelmente não saberemos o destino de nenhum dos personagens por um tempo, pois a série ainda está para entrar em produção em 2021, se as restrições do COVID-19 permitirem.

Essa é mais uma das série de reboots da HBO Max, que também tem revivals de “Gossip Girl” e “True Blood” em andamento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *