Animes em Destaque na Temporada de Primavera ( Abril à Junho ) de 2020

Foi uma temporada atípica, pois devido à pandemia do Covid 19, houveram atrasos e paralisações ( Re zero, Oregairu, Shokugeki no Souma, Sword Art Online, o reboot de Digimon , Black Clover e até One Piece que está no ar há mais de 20 anos ). Nessa nova realidade temos menos animes lançados por temporada, além de atrasos nos filmes para cinemas e para o mercado de vídeos (OVAS).

Mas nem tudo são noticias ruins. Agora segue uma lista dos melhores animes que conseguiram finalizar suas produções. 

Jashin-chan Dropkick 2

Yurine é uma garota que se veste de Lolita Gótica que sem ter nada para fazer decide invocar um demônio ( Jashin-chan ) meio mulher e meio cobra de um grimório. Mas como ela não tinha o segundo volume não pode enviar ela de volta ao inferno, fazendo com que elas tenham que morar juntas. Segunda temporada com 12 episódios.
 

Otome Game no Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei Shiteshimatta ( My Next Life as Villainess : All Routes Lead to Doom )

Catarina Claes é uma garotinha de 8 anos, filha de nobres, muito mimada e egoísta até que, ao levar um tombo e bater a cabeça, à faz lembrar de sua vida anterior.

Então ela descobre que está no mundo de um jogo otome onde ela é a vilã e quando estiver na Academia de magia aos 15 anos ela terá um final ruim morrendo ou sendo exilada em todas as rotas da heroína principal (Maria). Catarina então vai fazer todo o possível para evitar esse destino. São 12 episódios e já tem a segunda temporada confirmada para 2021. 

 

Kaguya-sama  wa Kokurasetai : Tensai-tachi  no Renai Zunousen

Nessa segunda temporada continua com os protagonistas cada vez mais apaixonados e sem saber lidar com isso. O Conselho Estudantil ganha uma nova integrante, temos um pouco do passado do Ishigami  e no último episódio temos uma mensagem quase imperceptível que pode ter uma terceira temporada. Vamos aguardar. Série com 12 episódios.

  

Gleipnir

Shuichi é um estudante que tem o poder de se transformar em um cachorro de pelúcia e ao salvar uma garota chamada Claire de um incêndio ele tem seu segredo descoberto por ela, que o obriga a ajudá-la na sua busca por vingança.

Mas a situação se complica quando eles descobrem um alienígena que é o responsável pelo poder que Shuichi tem e que pede ajuda as pessoas para salvarem seus companheiros que estão em forma de moedas e, em troca das moedas, ele dá uma bebida que confere poderes a quem à toma causando assim uma disputa sangrenta pelas moedas. Série de TV em 13 episódios.

 

Tsugu Tsugumomo

Tsukumogami são objetos que se transformam e tem a mesma aparência e emoções que um humano. Amasogi, objeto que se transformou em pouco tempo, são geralmente agressivos e causam transtornos aos humanos. Kazuya Kagami tem a companhia de Kiriha um tsukomogami que o ajuda no trabalho de Limpador de Maldições combatendo Amasogis. Nessa segunda temporada começam a desvendar as memórias  seladas de Kazuya além de novos personagens. São 12 episódios.

 

Tower of God

O jovem Bam sempre viveu isolado em uma caverna até ser encontrado por Rachel que o ajudou e ensinou muitas coisas sobre o mundo. Depois de partir para tentar subir a Torre de Deus e ter seus desejos atendidos, Bam vai atrás dela e mesmo com pouco conhecimento e nenhuma habilidade de luta vai colocar sua vida em risco para subir a Torre. São 13 episódios.

Esse anime marca a estreia  da  parceria do Crunchyrrol com a empresa coreana Webtoom para produção de animes baseadas em mangás coreanos.

  

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *