DIABLO® II: Resurrected™ com Beta aberto

Vem aí um remake de Diablo II, uma versão remasterizada do clássico RPG de ação. Persiga o misterioso Errante Sombrio e combata os habitantes do inferno enquanto desvenda o destino dos Males Supremos, Diablo, Mefisto e Baal, agora com resolução de até 4K (2160p) no PC.

Diablo II: Resurrected inclui todo o conteúdo de Diablo II e da épica expansão Diablo II: Lord of Destruction®. Pelo que pude ver das imagens, os gráficos estão parecendo do nível do Diablo 3 e não parecem ter uma melhora significativa em relação ao último game, mas em relação ao Diablo 2, com certeza!

A partir de quarta-feira, 18 de agosto, jogadores de PC Windows® poderão pré-carregar o Beta pelo aplicativo Battle.net. Já o pessoal dos consoles Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation®5 e PlayStation®4, poderão pré-carregar o Beta aberto a partir de 17 de agosto, nas páginas de loja do Xbox Live Marketplace e da PlayStation Store. Então, dia 20 de agosto, às 14h (horário de Brasília), jogadores de PC Windows®, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation®5 e PlayStation®4 poderão finalmente jogar o Beta Aberto de Diablo II: Resurrected.

Valem lembrar que esse Beta Aberto está disponível publicamente para todos que quiserem participar em uma plataforma compatível. No caso esse Beta não está disponível no Nintendo Switch.

Dentre as novidades deste beta estão a inclusão de duas classes adicionais: o feroz metamorfo Druida e o honrado Paladino com seu martelo. Eles unem-se aos três personagens icônicos que estavam no teste alfa anterior: a Maga, o Bárbaro e a Amazona.

O modo multijogador estará ativado e até oito pessoas podem jogar juntas em uma partida. Além de habilidades que se complementam na batalha, a experiência, os pontos de vida dos monstros e a quantidade de itens de saque aumentam conforme o número de jogadores na sessão. Os jogadores também podem escolher duelar e até mesmo obter a orelha de um rival como troféu no combate PvP.

Embora o Beta Aberto seja limitado aos dois primeiros atos do jogo (ou você achou que liberariam o game todo? rs), não haverá limite de nível: todos os participantes poderão subir de nível e experimentar diversas opções de build para os personagens, livremente, até o fim do Beta Aberto.

Para mais informações sobre Diablo II: Resurrected confira a publicação no blog ou acesse o site oficial.

A gente se vê em Santuário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *