Férias no Castelo Rá-Tim-Bum é opção de diversão para toda a família

As férias escolares estão com tudo! Para quem quer aproveitar o período de descanso aliado à muita diversão, o Santana Parque Shopping faz um convite especial cheio de nostalgia.

A Exposição “Castelo Rá-Tim-Bum” está em cartaz na Praça de Eventos do empreendimento trazendo todo o cenário do seriado que conquistou todos os brasileiros nos anos 90 e que carrega uma legião de fãs até hoje.

O local conta com um acervo realista dos mais de 30 cenários dos episódios que passavam todos os dias na TV Cultura, como o famoso Porteiro e sua fala inesquecível “Kilf, Kloft, Still…a porta se abriu!”, o relógio falante da sala principal, a fantástica árvore da cobra Celeste, o Lustre do Castelo em que viviam as fadas Nara e Lara e os quartos da bruxa Morgana e do Nino. Além disso, é possível reviver as cenas que se passavam na ilustre biblioteca do Gato Pintado, na cozinha, e no laboratório dos cientistas Tíbio e Perônio.

A exposição também conta com os figurinos verdadeiros usados pelos inesquecíveis personagens Nino, Biba, Pedro, Zequinha, Etevaldo, Morgana, Tio Victor, Caipora, Penélope, o entregador de pizza Bongô e do ambicioso Dr. Abobrinha.

O público ainda se depara pelo caminho com Godofredo, a gralha Adelaide e a dupla de botas Tap e Flap. Tem ainda o ratinho que ensinava os telespectadores a tomar banho de forma bem divertida: “Meu pé, meu querido pé, que me aguenta o dia interio-ô-ô…”. Toda a exposição é um espaço ideal para fotos e compartilhamento nas redes sociais.

“Visitar o Castelo Rá-Tim-Bum é como voltar no tempo e reviver todos bons momentos da infância. A exposição também é uma oportunidade de a família mostrar a seus filhos, netos e sobrinhos toda a magia de um seriado que até hoje encanta a todos, ainda mais por trazer tantos temas importantes como lavar as mãos, cuidar dos dentes, do meio ambiente, astronomia, ciência, sustentabilidade, arte, cultura e histórias do mundo antigo e moderno”, informa Rodrigo Rufino, gerente de marketing do Santana Parque Shopping.

 

 

INGRESSOS

Para facilitar o acesso do público, a venda dos ingressos acontece exclusivamente pelo site oficial da mostra: www.ingressorapido.com.br/castelo-ra-tim-bum-santana-parque

Vale ressaltar que os convites devem ser adquiridos exclusiva e diretamente pelo portal da Ingresso Rápido, único canal oficial de vendas.

Os valores variam de 12,50 reais a 38,00 reais de terça a sexta-feira. Já nos finais de semanas e feriados os ingressos custam entre 21,00 reais e 48,00 reais. Os preços são de acordo com os direitos do público (meia-entrada, PCD, inteira). Crianças de até 2 anos e 11 meses não pagam.

Na hora da compra no site, será possível escolher o dia e o horário da sessão para o passeio no, sendo – pela internet – limitada a até 8 ingressos por CPF. Os convites não são nominais, portanto, podem ser utilizados por pessoas que não necessariamente executaram a compra.

No local da exposição uma bilheteria física também funciona no próprio espaço do evento, seguindo o horário de visitação da mostra.

 

VISITAÇÕES

Até o dia 31 de julho, o Castelo conta com uma programação especial de férias, funcionando das 10h às 21h (início da última sessão às 21h) de segunda à sábado e das 11h às 19h início da última sessão às 19h) aos domingos e feriados.

A partir de agosto as visitas podem ser feitas de terça a sexta-feira, das 12h às 21h (início da última sessão às 21h); aos sábados, das 10h às 21h (início da última sessão às 21h); e aos domingos e feriados, das 11h às 19h (início da última sessão às 19h).

A classificação do evento é livre, mas a idade mínima para crianças entrarem sem acompanhantes é 12 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *