Galera do Barulho lança o primeiro trailer oficial do revival

As aulas estão de volta no Bayside High!

O canal Peacock acaba de lançar o trailer oficial do revival de Galera do Barulho (Saved by the Bell), e a velha gangue voltou – com algumas caras novas. Jessie Spano (Elizabeth Berkley) e A.C. Slater (Mario Lopez) agora são professores e é seu trabalho nutrir os novos alunos.

Na nova série, o governador da Califórnia, Zack Morris (Mark-Paul Gosselaar), fica em apuros por fechar muitas escolas de segundo grau subfinanciadas, então ele propõe que eles enviem os alunos afetados para as escolas mais bem financiadas do estado – incluindo Bayside. O fluxo de novos alunos dá às crianças privilegiadas de Bayside (que nunca têm um problema que não pode ser resolvido em 22 minutos) uma dose de realidade muito necessária.

Belmont Cameli estrela como Jamie, o capitão do time de futebol Bayside e filho do sensível Jessie. Enquanto isso, Mitchell Hoog interpreta Mac Morris, o belo, charmoso e privilegiado filho do governador Morris. Dexter Darden, Alycia Pascual-Peña, Josie Totah e Haskiri Velazquez completam o elenco de novos alunos, com John Michael Higgins apresentado como o Diretor Toddman.

O trailer também apresenta uma participação especial de Tiffani Thiessen, que interpretou Kelly Kapowski, o amor de longa data de Zack na série original. Tracey Wigfield do 30 Rock atua como roteirista e produtora executiva do novo programa.

O novo Saved by the Bell estreia dia 25 de novembro no Peacock.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *