John Wesley Shipp será ator convidado em Stargirl da DC como Golden Age Flash

The Flash está voando para a série Stargirl da DC. John Wesley Shipp será ator convidado na 2ª temporada do drama de super-heróis teen da CW. Shipp aparecerá no episódio 9, reprisando seu papel como o antigo velocista da escola, Jay Garrick, The Flash.

De acordo com a descrição oficial, Jay Garrick desempenha um papel “em um episódio de flashback crucial” que estabelece “o Flash da Era de Ouro” como membro da Sociedade da Justiça da América da Terra-2″. De acordo com a CW, este crossover em miniatura “trará oficialmente Stargirl [Brec Bassinger] para a CW ao lado de The Flash, Superman & Lois, Batwoman, Black Lightning, Supergirl e DC’s Legends of Tomorrow”.

Esta é a primeira vez que Stargirl apresentará um crossover de um personagem do Arrowverse, já que não era possível antes de Crise nas Infinitas Terras estabelecer que a heroína adolescente vestida de estrelas e listras de Bassinger reside na Terra-2 (com o Arrowverse mostra todos ocorrendo no Earth-Prime agora). Esse elenco ajuda a reforçar o lugar da Estrela no grande multiverso pós-Crise.

A primeira temporada de Stargirl terminou com a nova JSA – Courtney / Stargirl, Yolanda / Wildcat (Yvette Monreal), Beth / Dr. Mid-Nite (Anjelika Washington), Rick / Hourman (Cameron Gellman) e Pat / S.T.R.I.P.E. (Luke Wilson) – frustrando os planos da Injustice Society of America de fazer uma lavagem cerebral no país. Mas o final também introduziu novas ameaças como Cindy (Meg DeLacy) encontrar uma joia segurando Eclipso supervilão da DC e ex-membro do ISA, Shade retornando para preencher o vácuo de poder no grupo do mal dizimado. E uma sequência pós-crédito revelou que Sylvester Pemberton, conhecido como Starman (Joel McHale), supostamente morto, está muito vivo e procurando por Pat.

Shipp originalmente interpretou o velocista Escarlate na série de TV de 1990 The Flash. Seu mandato no Arrowverse começou interpretando Henry Allen, pai de Barry Allen (Grant Gustin), mas ele também fez várias versões diferentes do Flash desde então, com aparições em Supergirl e Arrow. Shipp também é conhecido por papéis em outras séries como Dawson’s Creek e Teen Wolf.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *