Promoção Nestlé Nescau Cereal e Star Wars… missão: comprar!

Recentemente, devido a estréia do próximo filme do Star Wars O despertar da força, no próximo dia 17 de dezembro, a Nestlé em parceria com as lojas Walmart de todo país fez uma promoção de deixar qualquer nerd (como eu) enlouquecido…rs.

Juntamente com o Nescau cereal (o Nescau ball… nham nham) de 770gr vem um porta cereal no formato do R2-D2 (!!!) como pode ser visto no vídeo abaixo.

Tudo seria maravilhoso se o único Walmart do Rio de Janeiro (cidade onde vivo) não quisesse trollar (!!) os fãs.

Isso mesmo que vocês estão lendo!! Você chega no ÚNICO lugar que está vendendo isso na cidade inteira e o produto não existe nas prateleiras. Você olha no encarte e ele consta lá. Você vai questionar com os funcionários e os mesmo vêm com respostas como:

“não tem esse produto aqui não”

“desconheço”

“acabou de acabar”

Você fica triste e tal… mas o problema é que, se você pedir pra falar com o gerente da loja (que num primeiro momento tb vai falar que não tem ou que acabou) e insistir… contar uma história triste, então o produto surgirá do estoque da loja… escondido!!

Um amigo, também blogueiro, fez contato com a Nestlé e eles pareceram não saber o motivo da dificuldade em achar o produto no Rio.

Pois é… eles possuem sim o produto e não estão expondo. E, se não bastasse isso, tive amigos que, após conseguir, tiveram que pagar num caixa separado e sair imediatamente da loja, pois não podiam ser visto com o produto. Por quê? Bem, em contato com o gerente da loja, Ivanildo, ele deu uma explicação meio furada de que a procura foi muito grande, então tiveram que limitar e que eles queriam vender somente pros fãs… bla bla bla… como se fosse virar Aniversário Guanabara se ele deixasse exposto, rs.  Seja como for, ele deixou claro que era uma decisão dele e não da empresa Walmart.

Existe também um Walmart em Niterói, mas como não é uma loja oficial, não está participando da promoção. Um amigo também esteve lá e os funcionários não sabiam de nada e até indicaram procurar no Mercado Livre e, espantem-se, tem gente vendendo muito mais caro por lá… tentando tirar proveito de nerds inocentes e desesperados.

nescaucerealstarwars_ml

Então, pessoal do Rio que está procurando o produto, chegue no Walmart e fale diretamente com o gerente. Insistam… Se não, você não vai conseguir!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *