Quais finais de séries estão sendo afetados pelo coronavírus (e quais não estão)

Enquanto o mundo intensifica suas medidas para combater a disseminação do coronavírus, Hollywood vem fazendo sua parte, adiando lançamentos de filmes e interrompendo a produção de programas de TV em todo o mundo. O impacto no setor será enorme e abrangente – e ainda não pode ser medido, pois a situação ainda está em desenvolvimento. Já é a maior paralisação desde a greve dos escritores de 2007-2008, que durou três meses. Você pode estar se perguntando como o seu programa de TV favorito, que está atualmente no ar e se dirige para o final, será impactado.

Segue aqui uma lista do que já descobrimos até o momento.

American Idol (ABC)
A competição de canto filmou três episódios da semana. O plano de filmar mais dois episódios pré-gravados antes do início dos shows ao vivo em 6 de abril foi adiado, deixando em dúvida o destino do programa.

 

Better Call Saul (AMC)
O spin-off de Breaking Bad já terminou as filmagens da 5ª temporada e o final está programado para ir ao ar em 20 de abril.

 

Brooklyn Nine-Nine (NBC)
A comédia policial de Andy Samberg já terminou de filmar sua sétima temporada e está a caminho de apresentar o final da temporada no final de abril.

 

Chicago Med / Chicago Fire / Chicago PD (NBC)
A produção de Dick Wolf em Chicago para próxima temporada foi interrompida devido ao vírus. A rede planeja exibir as finais das temporadas em maio.

 

Império (FOX)
O drama familiar da indústria musical interrompeu a produção. O final da série está previsto para maio, a princípio sem problemas.


Fargo
(FX)
A tão esperada quarta temporada, estrelada por Chris Rock, deveria começar em 19 de abril e a maior parte de sua temporada de 10 episódios está na pronta, mas, como o programa parou de produzir na semana passada, a FX está adiando o retorno indefinidamente.

 

FBI (CBS)
O drama dos agentes de elite também apertou o botão de pausa na produção. Se o final da 2ª temporada ainda vai ao ar em maio não está claro.

 

Grey’s Anatomy (ABC)
O drama médico interrompeu a produção, colocando os planos para o final da 16ª temporada ir ao ar em 16 de maio em dúvida.

 

Hawaii Five-0 (CBS)
O drama policial tropical terminou de filmar sua décima e última temporada. O final da série irá ao ar em 3 de abril, conforme programado.


Homeland
(Hora do Show)
A oitava e última temporada do thriller de espionagem encerrou a produção no ano passado, então a última tarefa de Carrie Mathison será concluída como planejado no final de abril.


How to Get Away With Murder
(ABC)
O mistério jurídico já havia concluído a produção em sua sexta e última temporada, e está a caminho de apresentar o final da série em 14 de maio.


Inseguro
(HBO)
A comédia de Issa Rae já havia encerrado a produção em sua quarta temporada. Conforme planejado, a estréia da temporada será transmitida em 12 de abril e o final da temporada será lançado em 14 de junho.

 

Jornada nas Estrelas: Picard (CBS All Access)
Patrick Stewart voltou com um novo drama intergalático no início deste ano. Todos os 10 episódios foram filmados e o programa está programado para revelar o final da temporada em 26 de março. (A temporada 3 de Star Trek: Discovery, por sinal, já foi filmada e estará pronta para ser lançada ainda este ano) .
Killing Eve (BBC América)
O thriller de espionagem de Sandra Oh e Jodie Comer já encerrou a produção e está programado para ir ao ar na final da terceira temporada, em meados de junho.

 

Last Man Standing (FOX)
A comédia de Tim Allen estava filmando seu final da 8ª temporada, quando a produção foi interrompida. A Fox estava planejando transmitir o final em meados de maio, embora não esteja claro como o atraso na produção afetará essa data.

 

Modern Family (ABC)
Não haverá atraso na despedida de Dunphy-Pritchett-Tucker; a comédia tri-familiar já havia terminado a produção no 250º e último episódio. O final da série irá ao ar em 8 de abril.

 

Mom (CBS)
A produção da comédia Anna Faris-Allison Janney foi interrompida. O final estava marcado para o início de maio, embora possa mudar.

 

NCIS (CBS)
O procedimento naval de longa data de Mark Harmon suspendeu a produção. O final da temporada 17 está marcado para maio, embora esteja seja uma dúvida se o programa será capaz de chegar a essa data.

 

New Amsterdam (NBC)
O drama hospitalar deve estrear seu final da segunda temporada em maio. A produção foi interrompida após o surto e sua data final está em andamento, a princípio.

 

O cantor mascarado (FOX)
A competição de fantasiados misteriosos já encerrou a produção – e planeja revelar seu final em meados de maio, conforme programado.

 

Outlander (Starz)
O drama de fantasia já filmou todos os episódios da quinta temporada e o final será transmitido em 3 de maio, conforme programado.

Riverdale (The CW)
O suspense adolescente suspendeu a produção. Seu final estava previsto para ir ao ar em 15 de maio, embora esse plano possa mudar.

Supergirl (The CW)
O drama de super-heróis voadores também entrou em hiato de produção. Está no ar (badum tss) se o final da 5ª temporada acontecerá em maio, como previamente programado.

Sobrenatural (The CW)
O drama de ficção científica parou a produção enquanto filmava seus episódios finais. O final da temporada 15 – que também é o final da série – foi programado para 18 de maio, mas não está claro se essa data será movida.

Superstore (NBC)
A comédia big-box parou a produção antes do final da 5ª temporada ser filmado. Esse episódio, que estava previsto para ir ao ar em maio, seria o episódio de despedida da estrela America Ferrera, então a situação ainda está em suspenso.

Survivor (CBS)
Toda a 40ª temporada da competição de realidade já foi filmada, exceto pela revelação da votação no final, que é um evento ao vivo previsto para meados de maio. Nenhuma decisão foi tomada sobre como isso pode ser executado.

 

The Blacklist (NBC)
O thriller de James Spader também interrompeu a produção, o que poderia afetar os planos da 7ª temporada ir ao ar em maio.

 

The Flash (The CW)
A produção do super-heróis mais rápido do mundo parou. O final da 6ª temporada está previsto para maio, embora não esteja claro como esse status ficará.

 

The Goldbergs (ABC)
A produção da comédia familiar interrompeu a produção pouco antes das filmagens do final, que estava programado para meados de maio. Várias opções estão sendo exploradas.

 

The Voice (NBC)
A competição de canto já filmou episódios que estão programados para ir ao ar até o final de abril. Não está claro como a produção lidará com seus shows e finais ao vivo, programados para maio.

 

The Walking Dead (AMC)
O drama de zumbis encerrou a produção no ano passado e ainda apresentará seu final da temporada 10 em 12 de abril. (A produção da 11ª temporada, que começaria em maio, foi adiada e pode afetar sua data de estreia). Enquanto isso, Fear the Walking Dead estava no meio da filmagem de sua sexta temporada e agora está tendo um hiato de três semanas – além de um hiato de uma semana previamente planejado. Previa-se que ele estrearia no verão e isso pode mudar muito agora.

 

This Is Us (NBC)
O drama familiar, que vai e volta no tempo, encerrou recentemente a produção na 4ª temporada e deve estrear o final da temporada em 24 de março, como previsto.

 

Westworld (HBO)
O thriller de ficção científica terminou de filmar toda a terceira temporada antes do vírus chegar, e está programado para terminar em maio.

 

Will & Grace (NBC)
O quarteto do revival já terminou de filmar sua 11ª temporada (ou a terceira temporada de sua segunda encarnação, rs). A NBC pretende ainda transmitir o final da série em 23 de abril.
Esta lista será atualizada à medida que as informações forem disponibilizadas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *