Reboot de Gossip Girl no streaming da HBO Max

A HBO Max fechou acordos com cinco atores para estrelar um reboot da série Gossip Girl. São eles Emily Alyn Lind (Code Black, Revenge), Whitney Peak (O Mundo Sombrio de Sabrina), Eli Brown (Pretty Little Liars: The Perfectionists), Johnathan Fernandez (arma letal) e o veterano da Broadway Jason Gotay. Detalhes sobre seus respectivos personagens, por enquanto, estão sendo mantidos em sigilo.

O que sabemos?

Em julho do ano passado, a HBO Max fez um pedido de 10 episódios de uma nova versão do antigo sucesso da CW que “apresentará uma nova safra de lindos estudantes de escolas particulares de Manhattan ao olho que tudo vê de Gossip Girl”. De acordo com o serviço de streaming, a reinicialização “abordará o quanto as mídias sociais – e o cenário de Nova York – mudaram nos anos seguintes”.

Josh Schwartz, que irá produzir a nova série juntamente com Stephanie Savage, co-criadora de Gossip Girl e Joshua Safran, descreveu recentemente Gossip Girl 2.0 como mais uma “continuação” do que um “remake” e acrescentou “ Não existem novos atores interpretando Serena e Blair ”. Dito isto, a porta está aberta para as estrelas originais, que incluíam as protagonistas Blake Lively e Leighton Meester, para fazer uma aparição. “Entramos em contato com todos eles para que eles soubessem que isso estava acontecendo, e gostaríamos que eles se envolvessem, se quisessem. Mas [certamente] não queríamos condicioná-lo à participação deles. ”

Uma estrela do original Gossip Girl já confirmou que estará a bordo do reboot: Kristen Bell, que irá reprisar seu papel como a onisciente narradora da série.

Safran também falou sobre “uma reviravolta” como ponto central da nova série, além de confirmar que a nova safra de estudantes fará parte da Constance Billard School for Girls. E será totalmente nos dias atuais. “Se passa uns 12 ou 13 anos após o original”, disse Safran.

Tendo visto o primeiro script para a reinicialização, a diretora de conteúdo original da HBO Max, Sarah Aubrey, disse em janeiro: “Todos nós respiramos aliviados, porque é muito bom … como você pode imaginar, o nível é muito alto”.00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou desse blog? Então, não esqueça de compartilhar! :)