Série Criminal Minds chega ao fim após 15 temporadas

E mais uma grande série encerra sua existência. Assim como Supernatural, Criminal Minds, que é uma das séries de investigação mais instigantes e de sucesso da TV, chega ao fim em sua 15ª temporada e após 324 episódios.

E nesse último ano terá a sua temporada mais curta: apenas 10 episódios. A audiência vai acompanhar uma última rodada de análises complexas e emocionantes de perfis de assassinos e outros criminosos. Tramas que movimentam Criminal Minds por vários episódios, como o jogo de gato e rato entre David Rossi (Joe Mantegna) e o Camaleão, e a relação entre o doutor Spencer Reid (Matthew Gray Gubler) e a sua mãe esquizofrênica, Diana (Jane Lynch), também prometem desfechos inesquecíveis.

A série teve muitos atores indo e vindo em sua história, mas seu episódio final priorizou aqueles que estavam lá desde o início e chegaram à linha de chegada. Em uma história final muito mais profundamente focada em sua dinâmica familiar do que qualquer perseguição a um serial killer, retrospectivas e easter eggs surgiram em um volume quase tão grande quanto as lágrimas de seus membros do elenco. Embora sua audiência tenha diminuído nos últimos anos, ainda há muitos fãs de Criminal Minds por aí e, durante o final da série, o programa procurou celebrar seus pontos mais brilhantes e seus melhores episódios, além de resolver arcos de personagens que muitos fãs ansiavam por anos.

Por aqui no Brasil os fãs poderam assistir a série através do canal AXN toda segunda-feira às 22h. E a última temporada foi só emoção, fechando com chave de ouro com a volta de alguns rostos conhecidos que já passaram pela série em participações especiais. E você que acompanha Criminal Minds, o que achou do final da série?

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *